Agora a temporada de palhaçadas no gelo começou de vez... Eu não sei quem são os piores da turma, se são os brasileiros ou os franceses... Dessa vez foi a Maïté que deu a brilhante idéia de fazermos uma guerrinha de bolas de neve quando a gente estava saindo do jantar na casa dela na última sexta-feira! Tinha nevado mais de 30 cm de neve durante a semana a calçada branca estava praticamente pedindo pra gente fazer uma bagunça! Ela deu a idéia e nós que somos crianças aceitamos na hora!
Olha a zona que a gente estava fazendo! Ninguém escapou das boladas!
O jantar estava maravilhoso, como sempre a gente comeu pra caramba! Pra fazer a digestão, dançamos muito samba e músicas bregas brasileiras... Lembrei na hora das meninas de Brasília quando começamos a rebolar ao som de "Quem vai querer a minha piriquita...", pois elas foram as primeiras a me apresentar a melodia maravilhosa dessa música ... Sem comentários... rs! Teve também Carrapicho, Tchacabum e por aí vai!
Jantar e muita dança brega!
Ou seja, a batalha de neve foi o final perfeito pra nossa noite! Como sempre, eu me dei mal e fui jogada duas vezes de cara na neve... Só não foi pior que a Esther, que foi jogada pelo próprio marido e ainda teve que ficar esperando a Maïté finalmente conseguir tirar uma foto dela estatelada no tapete branco! Coincidentemente, ele também quem me fez comer neve... Será que vai ter vingancinha?! Com certeza! O Pierrick que nos aguarde!
Esther numa posição super confortável!
Lembrei na hora das meninas de Brasília quando começamos a rebolar ao som de "Quem vai querer a minha piriquita...", pois elas foram as primeiras a me apresentar a melodia maravilhosa dessa música ... Sem comentários... rs
Adorei ser lembrada!!! Kkkkk
beijos procês
=)
hahahahahahahhaha
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
guerra de neve é demaisssssssssssss