O bar
Que tal um bar com nome de "xoxota", música punk como som ambiente e uma decoração bem peculiar? Esse é o Les Foufounes Electriques, onde nós fomos na última sexta-feira!
O bar tem 3 andares, dos quais a gente só conheceu o primeiro que é só bar mesmo... lá tem várias TVs que ficam passando aquelas lutas engraçadas (Catch) ou então aquelas competições de força! Testosterona pura! *rs* Fora as mesas de sinuca e as paredes todas pixadas... um luxo!
À primeira vista, não é um lugar onde a gente iria, uma vez que fica numa área da cidade famosa pelas boates de streap tease e outra pela cara do lugar em si, com uma aranha enorme pendurada na entrada... mas acabou que foi bem legal, afinal a companhia dos amigos faz toda a diferença!
Segundo a nossa querida Esther, o nome do bar teve surgiu porque inicialmente, ali era um lugar onde os homens iam para ver as mulheres expor seus dotes, se é que vocês me entendem... Com o passar dos anos o lugar virou um bar normal, mas manteve o nome! Esther também é cultura!
Foi a primeira vez no ano que reencontramos a sumida da Maïté, que foi passar as festas na França... Achamos que ela não ia voltar, já estávamos ficando preocupados!
Como sempre, foi muito divertido... E esse foi só o ponta-pé inicial da temporada de baladinhas de 2009! Fica a dica pra quem quiser explorar um lugar nada tradicional... À toute à l'heure!
0 Response for the "Les foufounes electriques"
Postar um comentário