Mais visitas

Posted by Marilia Araujo On 18:28 1 comentários

Pois é... essa é a razão do sumiço prolongado...

Na sexta-feira dia 07 de Agosto saímos do trabalho e pegamos direto a estrada rumo à Toronto! O motivo?! Fomos buscar os nossos novos visitantes desse verão! A viagem foi ótima: fazia calor, o céu estava azul e os 540km se passaram sem nenhum problema... Até vimos o pôr-do-sol, que foi um espetáculo à parte...

Fizemos apenas uma parada e no total levamos 6.5 horas pra chegar no nosso destino, pois pegamos um pouco de trânsito na saída de Montreal... outra coisa que nos retardou um pouco foram as obras na 20. Aqui o governo faz manutenção nas estradas todos os anos durante a primavera/verão, pois a neve detona o asfalto durante o looongo inverno!

Chegamos no hotel e fomos direto pra cama pois no dia seguinte teríamos que acordar as 5:00 da matina para pegar os pais do Le no aeroporto... O único inconveniente era a festa que estava rolando lá no hotel e o pessoal estava fazendo a maior zona no corredor do nosso quarto, e isso já era mais de meia noite! A sorte foi que um funcionário do hotel foi lá e acabou com a bagunça...

Quando o despertador tocou foi um mega desafio levantar, mas conseguimos! Chegamos ao aeroporto em 15 minutinhos com o próprio serviço de shuttle que o hotel oferece. Tivemos tempo de tomar um café no Tim Hortons e acordar realmente antes de vê-los sair pela porta do desembarque internacional. O reencontro foi emocionante, como não poderia deixar de ser... afinal, já fazia mais de 1 ano desde a última vez que os vimos pessoalmente no aeroporto de Cumbica em SP, na nossa despedida...

Levamos os sogros para o hotel, eles se instalaram, tomamos um café da manhã decente e já colocamos o pé na estrada rumo à Niagara Falls, à 1.5h de Toronto.

Já estivemos lá no ano passado com a minha irmã, mas não podíamos perder a oportunidade de repetir o passeio já que estávamos tão perto! E foi ótimo, pois além da tradicional vista (e muitas fotos) das Cataratas do Niagara passeamos também por lugares onde não tínhamos ido na outra vez. Minha sogra é louca por plantas e um dos lugares que ela mais gostou foi a Floral Showhouse, uma estufa com várias flores e plantas super bem cuidadas e, segundo ela, com diversas espécies que não se vêm no Brasil.

Almoçamos no Rainforest Cafe, que é um restaurante bem original e que não tem em SP, assim eles poderiam conhecer algo diferente!

Depois do almoço visitamos algumas lojinhas de souvenirs e partimos de volta para Toronto.

Demos uma passeada pelo centro mas o melhor ainda estava por vir... Reservamos uma mesa no 360, restaurante no alto da CN Tower para o almoço de domingo! Eu já falei e repito: vale a pena!

Passeamos mais um pouco e pegamos estrada de volta pra Montreal... afinal, só os sogros estavam de férias... nós ainda teríamos que trabalhar na segunda-feira! Apesar de cansativo, o fim de semana foi muito bom! Nem a chuva atrapalhou! E isso só foi o começo...

Categories: ,

1 Response for the "Mais visitas"

1. Unknown says:

Eles ficaram tão felizesss!!! Agora é a minha vez e da Carol! beijão