Despedidas...

Posted by Marilia Araujo On 17:22 1 comentários

Pois é... despedidas são sempre difíceis, mas não tem o que se fazer contra isso. É aceitar, chorar o quanto quiser e continuar em frente!

Hoje tive que me despedir da minha mãe e minha sobrinha, que embarcaram agora a pouco de volta para o Brasil. Depois de praticamente um mês juntas, dizer adeus mais uma vez foi difícil! E eu, como sou chorona, abri o berreiro, claro! Tinha prometido que não iria chorar, mas não consegui cumprir a promessa... acontece!


Mas uma coisa não posso negar: tê-las aqui conosco nesse período foi muito bom! Eu estava realmente curiosa em saber qual seria a sensação de ter a minha mãe aqui... na minha casa... é no mínimo curioso isso, praticamente uma inversão de papéis, sei lá... não sei explicar! Afinal sempre fui eu que estive na casa dela, e não o contrário! No fim das contas, tudo foi muito bem, mesmo com a chuva que fez questão de estar presente em quase todos os momentos.


Apesar de não termos viajado tanto quanto eu queria, conseguimos aproveitar bastante a companhia uma da outra! Tivemos até um momento mais do que especial! Comemoramos os 61 anos de vida da minha mãe aqui, juntos! Dessa vez foram as minhas irmãs lá no Brasil é que ficaram com uma pontinha de ciúme! *rs*

De presente, eu dei pra ela uma sessão de relaxamento no spa Le Bathroom, com direito a flutuação e 1,5h de massagem! O Le me ofereceu o mesmo presente no meu aniversário e eu amei, por isso resolvi fazer o mesmo pela minha mãe! De uns tempos pra cá eu tenho dado muito mais valor às experiências e às lembranças que esses momentos deixam do que os presentes materiais que ganhamos e achei que essa experiência seria muito mais significativa do que qualquer outra coisa que eu pudesse comprar pra ela! Com certeza vai ser algo de que ela vai se recordar pra sempre, assim como toda essa viagem! Pra completar a comemoração, fomos jantar no nosso restaurante japonês favorito na companhia dos nossos amigos!


Espero que eu tenha sido uma boa filha-anfitriã e que ela não demore a voltar! E agora, temos uma semana pra arrumar a casa pra receber as próximas visitas que vem por ai!


Categories:

1 Response for the "Despedidas..."

  1. fazia tempo que eu não passava aqui...
    eu simplesmente AMEI conhecer essas duas!!!!!!!!!!!!!!
    já estou com saudades........e agora?
    bjoks
    paulinha

Postar um comentário

    Seguidores