E as férias...

Posted by Marilia Araujo On 20:09 0 comentários

... só mamãe e Mayara mesmo é que estão aproveitando 100%. Nós continuamos trabalhando, mas sempre que o tempo ajuda, saímos para aproveitar a estada delas por aqui. Já estamos quase embolorando de tanta chuva, nem pude aproveitar todos os vários biquines que ganhei de presente... mas tudo bem, se o verão não vier definitivamente até a gente a gente vai achar o verão em algum lugar por ai!

Mas falando dos passeios... parece que foi ontem que elas chegaram e na verdade essa já é a última semana em que teremos a companhia delas por aqui. Realmente, o tempo voa quando se está com a agenda cheia! Já que não pudemos fazer nenhuma viagem mais longa, aproveitamos para passear pela cidade e os dias chuvosos serviram de pretexto para fazer as atividades indoor.

Fora que minha mãe se apegou à minha cozinha e todo dia tem uma comidinha boa nos esperando para o jantar quando chegamos do trabalho. Assim nem dá vontade de sair pra explorar os restaurantes da cidade! Afinal, na competição no-matter-what-kind-of-food e a comidinha da mamãe já dá pra saber quem é que tem a preferência da galera né?!

Esse final de semana em especial foi bem agitado! Elas foram conferir o Cirque du Soleil, depois nós fomos patinar no gelo, vimos os fogos de artifício e conhecemos o La Ronde! Ufa... Hoje, em plena segunda-feira, estamos esgotados, mas valeu! Eu me superei enfrentando o Goliah... A sensação é indescritível quando o carrinho desce à toda velocidade os 53 metros de altura da primeira queda, que é quase em ângulo de 90 graus! No total são 3 minutos de adrenalina e 1.2 km percorridos a uma velocidade que atinge 110 km/h. E vc, durante esse tempo todo, fica preso só pela coxa... haja sensação de liberdade! *rs*

Ficam algumas fotinhos das nossas andanças por ai...

Às margens do rio St. Laurent, Vieux Port

No metrô de Montreal

Insectarium e Jardin Bothanique

Centro velho de Montréal

Centro de Ciência, Vieux Port

Parc Mont Royal, ao fundo o Lac aux Castors

Observatório, Parc Mont Royal

A melhor carne defumada da cidade, no Plateau Mont Royal

Jantar em família, a melhor comida caseira do mundo!

Biodôme

Oratório St. Joseph

Cirque du Soleil, Ovo

Patinação no gelo

Circuito de Fórmula 1 Gilles Villeneuve, Parc Jean Drapeau

Biosphère, Parc Jean Drapeau

L'International des Feux Loto-Québec - Argentina, Parc Jean Drapeau

Le Monstre, La Ronde

Goliah, La Ronde -- nós sobrevivemos!

Categories: ,

0 Response for the "E as férias..."

Postar um comentário

    Seguidores