Colinho de mamãe!

Posted by Marilia Araujo On 18:24 6 comentários


Sim, elas chegaram!

Sexta-feira foi um dia especial! Chegaram aqui em Montreal às 9h30 da manhã a minha mãe e a minha sobrinha Mayara! Depois de 13 horas de viagem, uma conexão nos Estados Unidos e duas passagens pelas imigrações americana e canadense, as marinheiras de primeira viagem chegaram sãs e salvas no seu destino! E não perderam as malas! *rs*


Fazer uma viagem tão longa assim já é difícil, agora imagina fazer isso pela primeira vez! To muito feliz que deu tudo certo! Não fomos trabalhar na sexta-feira só pra ficar juntinho delas! Pena que o tempo não ajudou muito, só choveu! Mas mesmo assim já conseguimos andar um pouquinho pela cidade!


Mamãe e Mayarinha também já conheceram os nossos amigos Boto e Paulinha, claro! Até abraço apertado de mãe a Paulinha ganhou -- a Marisa e a Márcia já vão ficar com ciúme... A Dona Cintia também! *rs*


Hoje foi um domingo de sol e aproveitamos para levá-las conhecer o Marché Jean Talon e o Vieux-Port! Os presentes do Brasil? Depois eu mostro... Agora vou aproveitar o colinho da mamãe mais um pouco, afinal amanhã é dia de trabalhar e só vou vê-la à noite!

Categories: ,

6 Response for the "Colinho de mamãe!"

  1. Anônimo says:

    marilia, que legal, até me emocionei na parte do ``abraço de mae``. A minha ta chegando em agosto, com a minha irma, vêm para 1 mês. Viva!!!!! nao vejo a hora, mais de um ano vendo -a so pela internet é dificil, e ainda tem meu meninao, que ta crescendo longe da familia, preciso estreitar os laços
    mil beijos e aproveita, MUITO!!!!
    beijos
    leticia

  2. Unknown says:

    Oi Marilia,
    Ai que delicia, aproveita mesmo!
    To com tanta saudade da minha maezoca mas nao consegui convencê-la a vir pra ca :( mas no fim do ano to indo matar as saudades tbém!
    bjinhos a vcs.
    Pri

  3. Cris says:

    Momy e Mayara... que finas!
    Que lindas! Que felizes!
    Mtos bjinhos... estou morrendo de saudades!

  4. zuleide says:

    duas flores no meio de um jardim colorido, saudades beijos da irma e da madrinha
    Zu

  5. Anônimo says:

    Oi Mã,
    Estou morrendo de saudades! Parece que faz um montão de tempo que vc foi pra longe... Estamos todas bem aqui em Sampa e felizes porque sabemos que vc tá matando a saudades da filhota e curtindo. Que pena que a vodka é cara... Aqui vou compensá-la.
    Bjssssss em todos um especial pra Mayara e muitos bjss no coração
    Rosa Barretto, Samarah Lua e Odara Barretto

  6. Camila says:

    lindona
    que felicidade a mamãe e a mayara aíii
    vc deve estar mto feliz
    beijãoooooooooooooo
    aproveite
    saudade
    te amo

Postar um comentário

    Seguidores