Contagem regressiva

Posted by Marilia Araujo On 22:43 0 comentários

...pra chegada da mamãe! Estou tão ansiosa! É a primeira viagem internacional da minha mãe! Ela vem devidamente acompanhada da minha sobrinha Mayara!


Já está tudo certo para a chegada delas! O quarto de visitas finalmente existe! Isso significa que fomos mais uma vez na Ikea pra comprar o que faltava... Tudo bem que o carro facilitou e muito dessa vez, mas dá uma olhada na aventura...


Não foi nada fácil fazer o nosso sofá-cama caber no carro, principalmente o colchão, que vem em formato de rolo gigante, mas o importante é que deu certo! Depois da maratona o Le teve direito até à cervejinha na varanda! Com o calor que estava fazendo não dava pra resistir né?! Afinal, o verão chegou e temos que aproveitar que agora temos uma varanda! Qualquer temperaturazinha acima de 20 graus é desculpa pra ficar de bobeira na varanda por alguns minutos!


A montagem como sempre foi bem sucedida! Estamos craques já em montar os móveis da Ikea. Podemos dizer que esse ficou no nível intermediário... Acho que em termos de complexidade de montagem nada se compara à cabeceira da nossa cama! Ficou tão bonitinho o sofá! Tem até as almofadinhas, um luxo *rs*


Agora só falta a mamãe chegar e experimentar a cama nova! Tomara que ela goste! Enquanto isso a gente fica aqui na expectativa! Afinal, faltam só 5 dias!


Categories: ,

0 Response for the "Contagem regressiva"

Postar um comentário

    Seguidores