Comida!

Posted by Marilia Araujo On 23:17 0 comentários

Faz tempo que eu não falo de comida por aqui... não que eu não esteja preparando nada, mas é que ultimamente ando meio negligente mesmo...

Com a loucura da mudança que passou, agora é que estamos entrando nos eixos novamente... Estamos descobrindo novos mercados, novos ingredientes, mas o que está faltando mesmo é tempo e disposição pra ficar na cozinha com esse sol brilhando do lado de fora...

Hoje resolvi voltar à ativa com algo simples, mas gostoso... Fiz uma torta! A boa notícia é que a cara dela ficou ótima, a má é que meu liquidificador pifou no meio da preparação e tive que terminar de bater a massa na batedeira! A receita eu tirei daqui.


Com a minha mamãe chegando em uma semana eu acho que a comilança vai ficar por conta dela, afinal, não tem comparação né! A comidinha de mamy é sempre melhor, mas prometo que não vou explorá-la demais! *rs* De tanto que eu falo da comida da minha mãe o pessoal do trabalho até já pediu pra eu levar algum quitute típico que ela fizer!


Categories:

0 Response for the "Comida!"

Postar um comentário

    Seguidores