Foi a nossa primeira vez no Centre Bell.
Foi a nossa primeira vez num show de rock.

Nunca tinha passado pela minha cabeça que um dia eu iria num show do Metallica, muito menos em Montreal, mas foi muito legal! As bandas que tocaram na abertura do show não nos agradaram muito... Tinha gente querendo até vender os ingressos e sumir de lá, né Nadine?! *rs*

Mas logo (depois de 2 horas de tortura *rs*) o Metallica chegou e fez as mais de 20 mil pessoas delirarem! Fiquei feliz por eles terem tocado as minhas 2 músicas favoritas!



O Centre Bell é enorme, os nossos lugares ficavam tão no alto que me deu até frio na barriga! Mas a agonia grande mesmo foi de ver um cara balançar a cabeça pra frente e pra trás sem parar... parecia que ele numa dessas ia despencar lá de cima, mas tudo acabou bem e ele continuou vivo! *rs* Os meninos que estavam do nosso lado também conseguiram sobreviver... mesmo tendo descido e subido aquelas escadas várias vezes durante o show, completamente bêbados! hehehe... Entre outras figuras estranhas que vimos ainda tinha uma mulher tão forte quanto o Arnold Schwarzenegger!


Com a gente tudo é motivo de risada mesmo! Apesar de não sermos fãs de carteirinha de rock pesado, essa foi uma daquelas experiências únicas na vida... só indo pra saber!

Categories:

4 Response for the "Show do Metallica no Centre Bell em Montreal"

  1. Anônimo says:

    On n'était pas au concert, mais on écoute Metallica dans notre voiture !!! J'espère que vous en avez pris plein les oreilles...et bien chanté et que vous n'avez plus de voix maintenant !
    Gros bisous
    Pierrick et Esther

  2. Salut Les voyageurs! Je suis très contente que vous 2 nous avez écrit! Le concert était super bon! J'espère qu'on se voit prochainement et q tout se passe bien avec vous!
    Bisous,
    Marilia

  3. Rossana says:

    uahuahuahuahauhauha
    Que mara!! Bem, sendo eu uma fã de carteirinha do Heavy Metal, ou Rock pesado, fico cada dia mais feliz em saber que rolam shows de "peso" aí hahahaha
    Pq aqui em Recife eu sofro demais!! Só dá banda eva e claudia leite... eu não mereço!! Mas hei de me esbaldar no Canadá!!

  4. Unknown says:

    o cara balançando a cabeça para frente e para trás e parecia que ia despencar a qualquer momento foi demais!!!...kkkkk.....os meninos subindo e descendo as escadas bêbados: bêbados faz cada coisa que até Deus duvida né???rsrsrs

Postar um comentário

    Seguidores