Tovinho em Montreal

Posted by Marilia Araujo On 22:50 0 comentários


E foi dada a largada de visitas de 2010! E pra começar o ano com o pé direito, tivemos o primeiro representante do Cla do Caneco por aqui! Nada mais, nada menos que o Tovinho.

Ele veio passar só o final de semana aqui com a gente, mas apesar de rápido nós conseguimos aproveitar a presença dele por aqui e o levamos pra conhecer um pouquinho da cidade... Como o tempo era curto e ele também estava interessado em conhecer a vida noturna local, passamos só pelos pontos principais, além de que ele teve a honra de participar da festa de inauguraçao oficial do nosso novo lar! *Rs* A parte da vida noturna acabou sobrando para os amigos canadenses dele servirem de guia, pq depois da festinha regada a caipirinha frozen a única vida noturna que eu queria era dormir!

A parte boa dele estar aqui nessa época foi que pudemos apresentar pra ele a típica tire d'érable sem nem precisar ir muito longe... Montaram uma mini Cabane à Sucre para o público bem em frente ao metrô Mont Royal, no coraçao do Plateau, um dos bairros mais agitados da cidade!

Andamos um montao, no Plateau e no Vieux Port!

E adivinhem onde a gente levou o Tovinho pra jantar?! Vou dar uma dica... carne... defumada... Plateau... só podia ser no Schwartz's! Essa foi a primeira vez que nós compramos a carne e levamos pra casa, pois tínhamos outra festinha, dessa vez na casa dos amigos! Até vegetariano gosta dessa carne! *Rs*

O Tovinho já foi, mas com certeza deixou saudade!

Fica aí um pouquinho do nosso roteiro em imagens:

  • Plateau Mont Royal

Brunch no L'Avenue

Tire d'érable de sobremesa

Metrô, à caminho do Vieux Port

  • Vieux Montreal



Catedral de Notre Dame

Algum lugar escondido na Vieux Montreal

Vieux Port e a tenda do Cirque du Soleil

Parc Jean Drapeau visto do Viex Port, ainda em ritmo de outono, nada de verde!

Rue St. Paul

Centro financeiro visto de Vieux Montreal

Rinque de Patinaçao

Gare Centrale

Cidade vista do alto do observatório do Parc Mont-Royal à noite


Bagunça na casa dos amigos! Tovinho já entrou na onda!

Categories: ,

0 Response for the "Tovinho em Montreal"

Postar um comentário

    Seguidores