Bom, com a compra do nosso ap eu espero que essa tenha sido a última vez que a gente mudou! Pelo menos pelos próximos anos... mas como nao podia deixar de ser, precisávamos fazer uma festinha básica de inauguraçao! Afinal, além de apresentar a casa nova para os amigos precisávamos também testar a tolerância dos nossos novos vizinhos! Aprovado!

Os números da festinha: 26 convidados, 70 garrafinhas de cerveja, 1 garrafa de vinho e 1 garrafa de pinga que deu origem a várias caipirinhas frozen! Além de tudo isso, ainda teve o Rock Band dos Beatles para animar ainda mais os ânimos!

Foi uma bagunça boa demais, mas eu realmente achei que fosse ser expulsa do condomínio no dia seguinte ou pelo menos fosse receber uma visitinha do síndico pra puxar a nossa orelha... nada! Acho que o pessoal entendeu que era um acontecimento único e acabou deixando pra lá! *Rs* Afinal, nós somos bem quietinhos normalmente e merecíamos uma festinha!

Foi muito bom ver todo mundo aqui em casa, se divertindo, conversando... E depois, com a ajuda do Roomba, nem sobrou sujeira pra limpar! Maravilha! Outro detalhe é que contamos com a presença do primeiro membro do Cla do Caneco por aqui... Bienvenue Tovinho!

Essa foi só a primeira de muitas festinhas que ainda teremos. Motivos para comemorar por aqui é o que nao faltam!

Aí vao algumas imagens do evento.

Os "mano"

As "mina"

Van se fazendo de intelectual e eu completamente cega!

Thiagos

A melhor banda de rock

Cheers!


Categories:

0 Response for the "Inauguraçao da Nova Toca do Coelho 2010"

Postar um comentário

    Seguidores