Alice in Wonderland

Posted by Marilia Araujo On 09:38 0 comentários

Ontem foi dia de cinema! Mais uma vez voltamos ao IMAX 3D, mas agora para assistir o esperadíssimo Alice in Wonderland. O filme é cheio de efeitos especiais que para mim, que só lembrava das partes principais da história original, foi uma ótima maneira de relembrar os tempos de criança.

Ultimamente não temos ido muito ao cinema, tudo culpa do zip.ca! Graças a esse serviço de aluguel de filmes, nós sempre temos 3 DVDs em casa esperando para serem assistidos... e o melhor, qualidade Blueray e som 5.1. Sem contar a pipoca grátis, o banheiro sem filas e limpinho, o conforto do meu sofá e a economia de no mínimo $15 por sessão. O único inconveniente desse serviço é que você nunca sabe qual filme da sua lista você vai receber, mas nem isso é um problema já que você pode manter os filmes em casa quanto tempo quiser... mas só recebe outro quando devolver o anterior. Justo!

Voltando à Alice. O cinema estava lotado e infelizmente não se pode mais comprar ingresso numerado com antecedência como antes. Não sei porquê o Cineplex resolveu tirar essa comodidade do público, mas o jeito é chegar um pouco mais cedo para conseguir um bom lugar. E como terça-feira é mais barato, lotação máxima é garantida!

Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que relaxar um pouquinho e entrar no mundo da fantasia que foi tão bem feito! Os efeitos especiais e a fotografia do filme são espetaculares e os atores super talentosos. Fico imaginando todo o trabalho que dá para produzir tudo isso e as habilidades técnicas que os criadores precisam ter... e eu aqui apanhando para trocar o layout do blog...

Categories:

0 Response for the "Alice in Wonderland"

Postar um comentário

    Seguidores