Rapidinhas

Posted by Marilia Araujo On 00:09 3 comentários

  • Início de primavera o pessoal fica meio confuso na hora de escolher a vestimenta. Você vê na rua desde os mais calorentos de bermuda e/ou camiseta até os mais fiorentos com casacos de inverno mega-pesados que eu mesma só usaria a -20°C. Sem esquecer dos outros acessórios como luva, gorro, cachecol e tudo mais. Assim fica super fácil reconhecer os imigrantes recém chegados! Ah, e tudo isso porque as temperaturas têm variado entre 0°C e 13°C.
  • Época de fazer imposto de renda no Canada e no Brasil... dá preguiça só de pensar...
  • Agora temos um ajudante para as tarefas domésticas: Roomba!
  • Todos os dias, sem exceçao, alguém traz algum doce no trabalho. Rosquinhas, chocolate, sorvete... Essa semana conheci o zeppole, um doce italiano! O motivo? Nenhum... só porque isso deixa todo mundo feliz. Ah, by the way, nao tem nenhum italiano trabalhando comigo!
  • Estou com o corpo todo dolorido graças a minha aula de toning essa semana... porque eu teimo em faltar na academia por um tempão? Depois dá nisso... eterno recomeço.
  • Conseguimos acabar com todas as caixas da mudança. Agora a casa ta com cara de casa! Em breve tirarei algumas fotinhos!
  • É hora de fazer manutenção nas bicicletas e botar as magrelas pra rodar de novo!
  • Começou o horário de verão! Agora temos só uma horinha de diferença com o Brasil.
  • Hoje é sexta-feira! Dia de fazer bagunça! Teremos um visitante em casa esse final de semana!

Categories:

3 Response for the "Rapidinhas"

  1. Oi Marília!

    Menina, já tinha lido seu blog quando ainda tava no Brasil, na época de pesquisa ainda pra vir, e agora liguei o nome à pessoa!

    Bacana!!

    beijos,
    Gabi (e aquela carninha heim? rs...)

  2. Nossa, que legal!
    Vamos marcar outra festinha da carninha... hehehe
    Bjos

  3. Maíra says:

    hauhauahuhauhauha
    Muito bom! Acho que eu me encaixo em "mais fiorentos com casacos de inverno mega-pesados". Melhor colocar plaquinha de imigrante na testa né? :)
    Tô me acostumando ainda.. melhor pecar por excesso... fico muitas vezes carregando o casaco pesado ... mas morro de medo de sair sem ele... faze o q! :P

    Um abraço.

    Maíra.

Postar um comentário

    Seguidores