2° Natal em terras geladas

Posted by Marilia Araujo On 01:46 2 comentários

Tenho que concordar que o Natal por aqui tem um charme que nao é o mesmo no Brasil. A neve, o frio, as luzes, as decoraçoes, tudo ajuda a dar aquele clima natalino que vemos nos filmes americanos nessa época do ano!

A McGill College Avenue está simplesmente linda e sempre que eu passo por lá tenho vontade de tirar uma foto, mas nnunca lembro de levar a câmera comigo!

Esse ano tivemos um Natal familiar... super gostoso! Recebemos aqui em casa nossos amigos Paulinha, Boto, os pais do Boto, a Lia e o Jonny e a mae do Jonny. Tirando o fato de que as nossas próprias famílias estavam longe, nao tivemos nada do que reclamar.

Acordamos cedo no dia 24 para preparar a casa e uma parte da ceia. Como nós nao trabalhamos esse dia, tivemos tempo de preparar tudo com calma. O jantar e a troca de presentes foi super animada! Estava tudo uma delícia... como todo Natal, comemos e bebemos muito! Foi caloria suficiente pro próximo ano inteiro!

Quanto à saudade, esse ano ela incomodou muito menos que no ano passado, mas acho que ela vai sempre estar por perto. Ver a minha família pela câmera nao me deu vontade de chorar dessa vez... muito pelo contário, fiquei feliz em vê-los todos juntos! Mas é claro que queria tê-los aqui comigo. Quem sabe no ano que vem?!



Categories: ,

2 Response for the "2° Natal em terras geladas"

  1. oi pessoal, somos os novos seguidores do blog de vcs. super 2010 pra vcs. abraços. elen e cleber (merciquebec.wordpress.com)

  2. Olá Elen e Cleber! Feliz 2010 pra vcs tb! Espero que o nosso blog seja util e divertido pra vcs!
    Abs,
    Marilia

Postar um comentário

    Seguidores