Avatar

Posted by Marilia Araujo On 01:25 2 comentários


Na última terça-feira fomos assistir Avatar. Só tenho uma declaraçao a respeito do filme: sensacional! Assistimos no IMAX 3D e posso dizer que foi um dos melhores filmes que assistimos ultimamente! O cinema estava lotado e valeu muito a pena termos comprado os nossos ingressos com antecedência pela internet.

A cineplex vende ingressos online sem cobrar taxa de conveniência, e para esse filme até cadeiras numeradas tinha... parecia teatro e a organizaçao nos surpreendeu positivamente! E o melhor, evitamos toda a muvuca da bilheteria e subimos direto até a sala apenas 10 minutos antes do filme começar! Os lugares que escolhemos estavam lá só esperando a gente chegar!

Eu nao sabia muito a respeito do filme antes de assistir, apesar de já ter ouvido comentários de que o filme era muito bom, entao eu nao estava com nenhuma mega expectativa. Mesmo assim, o roteiro do filme é muito interessante e a fotografia é impressionante! Entao se vc ainda nao viu, aproveite a oportunidade e vá ver... agora até eu quero um avatar! *rs*

Categories:

2 Response for the "Avatar"

  1. Pam says:

    oie...eu também assisti no Imax...é demais né...sensacional...pra mim também foi um dos melhores filmes que ja assisti, ainda mais na super tela do imax, parece que vc ta la...hehe...acho que vou tentar ver de novo...:)

  2. Rossana says:

    Eu assisti aqui em Recife 2d e amei! Pq 3d so tinha dublado! Mas disponibilizaram uma sessão 3d legendada e eu vou semana que vem!!

    2d foi fantástico... imagina 3d!

Postar um comentário

    Seguidores