Halloween 2009

Posted by Marilia Araujo On 10:23 0 comentários

O Halloween ja ficou la pra tras, mas apesar da minha lerdeza nao posso deixar de registrar essa data, que esse ano foi mais do que animada.

Assim como no ano passado, a Van fez a festa de Halloween na casa dela para comemorar mais um ano na sua vida! Afinal, tendo nascido no dia 29 de outubro e agora sendo moradora do hemisfério norte essa é uma combinaçao mais do que adequada!

Preparamos o figurino com muito capricho e o Freddy Krugger e a Anjinha Má tiveram horas muito divertidas ao lado de piratas, joaninhas, diabinhas, palhaços… até um monge budista estava lá pra tentar salvar a alma do pessoal!



Isso foi na sexta-feira. No sábado foi o dia de comemorar o Halloween na casa da Nadine! Eles decoraram a casa inteira e prepararam o maior banquete… O legal foi que pudemos ajudá-los na preparaçao junto com os nossos outros amigos voluntários e o resultado foi um sucesso total! As meninas cuidaram da comida e os meninos da decoraçao. Apesar de que de tempos em tempos eles vinham xeretar as nossas panelas pra ver se estava tudo sob controle!

Dançamos, comemos e nos divertimos muito! O pessoal estava inspirado e as fantasias estavam ótimas! Eu fui fantasiada da coelhinha e o Le repetiu o Freddy, mas dessa vez sem a máscara! Ele nao gostou muito da ideia de ficar com o rosto tampado o tempo todo e nao poder comer as guloseimas… *Rs*


Ano passado nós nao ligamos muito pro Halloween, mas esse ano a experiência foi tao boa que ja contamos em repetir a comemoracao no ano que vem! Afinal, pra gente tudo é motivo de festa!

Categories:

0 Response for the "Halloween 2009"

Postar um comentário

    Seguidores