Mais um ano de vida

Posted by Marilia Araujo On 19:20 2 comentários


Como o tempo passa rápido! Já comemorei mais um aniversário em terras canadenses. E já está praticamente virando tradiçao da gente comemorar essa data em uma das inúmeras cervejarias artesanais da cidade. Ano passado foi no Dieu du Ciel. Esse ano foi a vez de finalmente conhecer a Brutopia.

O lugar, visto de fora, parece minúsculo e sem nenhuma graça. Mas ao entrar vc dá de cara com vários ambientes, decoraçao descontraída e um menu que, além das cervejas, ainda oferece várias opçoes de pratos quentes, o que nem sempre é uma opçao nos bares por aqui. Por mais estranho que isso possa parecer, tem lugares que só vendem bebida e nadica de nada para comer... nao dá né?!

Vários dos meus amigos queridos conquistados ao longo desses quase 2 anos de Canadá estavam presentes. Faltou você Vilaine! Além disso, nao posso esquecer de todo mundo que de certa forma também estava comigo durante todo o dia, mesmo que de longe... foram várias ligaçoes, recadinhos no orkut, facebook que tambéem contribuíram para tornar o meu dia ainda mais feliz.



Depois de termos tomado todas, ainda tive direito a cupcake de aniversário e um caloroso "Bonne fête, Marilia!" Como diz a Pauline, A-DO-RO! Alias, tem gente que foi embora cedo e acabou perdendo a segunda parte da festa! As Fernandas levaram todo mundo pra balançar o esqueleto em uma balada lá na rua crescente! Foi hilário!



As meninas tinham direito à bebida de graça... consegue imaginar o estado das madames no dia seguinte? Além do mais, uma americana fez de tudo pra virar nossa amiga. Enquanto a gente esperava os nossos drinks ela chegou e ficou puxando papo na maior empolgaçao. Ficamos com dó do namorado dela, que nao sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha da moça! *Rs* No final, acho que acabamos assustando ela quando apresentamos os nossos maridos. Ela deu um oizinho e se mandou! Vai saber no que é que ela estava interessada! *Rs*


Ah, e como nao podia faltar, ganhei um montao de presentes! Obrigada! Esse ano vou ficar devendo a foto pq eu já usei quase todos! *Rs*

Como sempre, foi uma noite maravilhosa e se ficar mais velha for sempre sinônimo de disfrutar da companhia de pessoas que me querem bem, acho que só tenho cada vez mais motivos pra comemorar a cada ano que passa.

Categories: ,

2 Response for the "Mais um ano de vida"

  1. Ellen says:

    Olá,
    Que legal, comemorar o aniversário assim, cheio de gente querida. Parabéns atrasado e que muitas festas aconteçam ainda com muuuuita gente.
    Aproveitando o comentário, eu adorei o filme Julie & Julia, també adoro cozinhar, saí correndo do cinema para a livraria para comprar a biografia da Julia (My life in Paris), muito legal, recomendo.
    Beijos,

  2. Oi Ellen,
    Muito obrigada! Realmente é sempre muito bom reunir os amigos, mesmo que isso represente uma enorme salada de idiomas, que é o que acontece sempre por aqui! rs
    Vou olhar a biografia da Julia que vc falou... eu fiquei tentada a comprar o livro de receitas... :-)
    Bjos,
    Marilia

Postar um comentário

    Seguidores