Aniversário

Posted by Marilia Araujo On 23:40 0 comentários


Eba! Presentes!

Pois é! Minha vez de comemorar mais uma volta ao redor do Sol chegou! E chegou muito bem! Nunca imaginei que comemoraria tanto! Afinal, com menos de 1 ano de Canadá seria de se esperar uma festinha mais ou menos, mas foi tudo muito bom!

As comemorações começaram logo de manhã, quando recebi um sonoro "Bonne fête, Marília!" da minha equipe do projeto! Todos muito fofos, vieram quase fazer fila e me abraçar desejando votos de sucesso e de que eu continue aqui no Quebec! *rs* Depois fomos almoçar juntos, pena que não foi todo mundo que pôde ir... 

À noite, de presente do marido, ganhei uma sessão de relaxamento completo no Spa Le Bathroom! Banho flotante, numa banheira de água extremamente salgada que permite a flutuação sem nenhum esforço, proporcionando o relaxamento de todos os músculos do corpo, principalmente dos músculos do pescoço e dos ombros, que estão sempre tensionados pra segurar a nossa cabecinha no lugar! Depois, mais 1,5h de massagem! Nem preciso dizer que saí de lá praticamente flutuando!


Depois de 2,5h de relaxamento! Presentão do marido!

Na sexta-feira foi a comemoração oficial! Comemçamos o esquenta no Grease Spoon, onde aproveitamos o sol e o calorzinho do final da tarde no terraço e depois, quando o sol de pôs, partimos para o Dieu du Ciel, cervejaria artesanal com vários tipos de cerveja! 


Sol, calor... um presente da mãe natureza!

Os amigos compareceram em peso e a comemoração foi até depois da meia noite! Até presentinhos lindos eu ganhei! Hoje eu consigo olhar pra trás e ver que cada passo, cada conquista, cada pessoa conhecida e mantida valeu a pena!


Uma verdadeira salada de idiomas: português + francês + inglês... só faltou um espanholzinho básico pro nó na minha cabeça ser completo!

Obrigada à todos pela maravilhosa presença que fez o meu dia muito mais especial! Além da presença física dos amigos daqui, ainda recebi todo o amor e carinho dos amigos e da família que ficaram lá no Brasil, que com certeza comemoraram junto comigo de coração!


Sempre presente!

E que venha mais um ano, tão cheio de coisas boas, desafios e aprendizados como o anterior!

Categories: ,

0 Response for the "Aniversário"

Postar um comentário

    Seguidores