Sábado de sol...

Posted by Marilia Araujo On 23:09 1 comentários

...só podia acabar em passeio de bicicleta mesmo! Impossível ficar em casa com 30 graus do lado de fora, um lindo céu azul e sol, muito sol! Acho que esse ano eu pego gosto pela magrela!


Categories:

1 Response for the "Sábado de sol..."

  1. Anônimo says:

    Marília,
    Me chamo Michelle e sou uma fã assídua do seu blog!!! E só agora tomei coragem para lhe postar uma mensagem....
    Nossa entrevista está marcada para o dia 13/05 (Eu e meu esposo, Flávio) e estamos com o propósito de morar em Montréal tb. Vc poderia me mandar uma mensagem com seu e-mail para trocarmos algumas idéias, e quem sabe, futuramente, nos conhecermos pessoalmente???
    Sucesso pra vc !!!
    Abraços
    Michelle (t3michele@gmail.com)

Postar um comentário

    Seguidores