Frio ou calor?

Posted by Marilia Araujo On 20:38 0 comentários

Essa é a dúvida que estamos sentindo já faz umas 3 semanas... Com a chegada oficial da primavera as temperaturas agora estão na maioria do tempo acima de zero, a neve já derreteu quase que completamente e a grama verdinha já está dando as caras pelos parques e praças da cidade.

Andando pela rua a gente vê o sorriso no rosto das pessoas e percebemos que nós mesmos estamos nos sentindo mais alegres... Qualquer raio de sol do lado de fora é motivo para dar uma escapada e passar o maior tempo possível aproveitando o sol.

No final de semana, aproveitamos para sair um pouco e andar sem destino pelo centro. Começamos com um brunch no Chez Cora, que foi uma delícia! Muitas frutas frescas, croissant, suco, café, bacon, ovos, batatas... Comemos um monte e adoramos!

Resolvemos passear pelo Vieux Port e a impressão era que Montreal inteira estava do lado de fora respirando um pouco de ar fresco! Ruas lotadas, bares e restaurantes com as mesas do lado de fora, o pessoal conversando animadamente, comprando, andando! Uma loucura!

O mais estranho é a diferença da sensação térmica para cada um... Vimos gente de bermuda e camiseta, tinha gente vestida com roupa de inverno pesada, tipo casaco + luva + cachecol + touca, e tinha também gente vestida de jeans de uma blusa leve... Esse era o nosso caso! Depois de -20, 10 graus é um calor delicioso e para nós era como se fosse uns 20 graus em São Paulo.

A busca pelo apartamento continua, só que agora com uma ajudinha do bom tempo!

Categories:

0 Response for the "Frio ou calor?"

Postar um comentário

    Seguidores