Exames médicos

Posted by Marilia Araujo On 13:10 2 comentários

Como a gente está tendo que tirar outro visto, dessa vez o de trabalho, agora teremos que fazer os exames médicos, que nada mais são do que uma radiografia do tórax, alguns exames de laboratório e uma consulta no médico credenciado do consulado.

Conseguimos marcar as nossas consultas para amanhã, véspera de feriado! Estou na maior ansiedade, afinal as coisas estão caminhando! É um mix de medo, frio na barriga, ansiedade, felicidade, saudade... não dá pra explicar...

Enquanto isso, o processo de imigração continua em andamento... Essa é a fase que ainda estamos esperando no nosso processo de visto de imigração, o pedido de exames médicos... mas que ainda não chegou... tudo indica que teremos que fazer esses exames médicos lá no Canadá mesmo.

E agora faltam só 23 dias! Será que vai dar tempo?

Categories:

2 Response for the "Exames médicos"

  1. Unknown says:

    Posso imaginar como está esse mix de sentimentos... Mas fiquem trnaquilos, vai dar tudo certo... Pelo menos no que depender da minha torcida! Rsrs
    Aproveitem o feriado pra descansar e fazer alguma coisa divertida!
    beijos
    =)

  2. Anônimo says:

    Oi Maríliaaaa! Valeu pelo post abaixo. Adorei! Com certeza você tem um lugarzinho guardado no meu
    S2 também (olha, eu não sei se isso é o símbolo de um coração... mas, quem liga?! você entendeu, né?! rsrsrs).
    Tudo de bom! Boa sorte! E... mande um emailzinho de vez em quando. Você sabe que a gente é rápida no gatilho! hahahaha! Beijão!
    Visitarei o blog com mais freqüência. Mande notícias!

Postar um comentário

    Seguidores