Inauguração!

Posted by Marilia Araujo On 19:20 4 comentários

Olá família e amigos,

É com grande alegria que nós estamos começando esse nosso pequeno diário eletrônico. Com a nossa mudança para o Canadá quase chegando, achamos que seria uma boa idéia manter os amigos e a família atualizados sobre o que está acontecendo com a gente... e além disso, escrever é uma ótima maneira da gente manter o português sempre afiado em meio da bagunça que vai virar a nossa cabeça com a combinação inglês + francês!

Espero que todos acompanhem esse nosso desafio e mantenham sempre contato. Afinal, amigos são amigos, não importa e distância!

Queremos todos sempre por perto!

Um grande beijo,

Marília & Leandro

Categories:

4 Response for the "Inauguração!"

  1. Anônimo says:

    Eu vi essa pequena côtôca nascer ... cuidei dela como se fosse minha filhinha ... troquei fralda ... vi crescer ... aprender a andar ... a falar ... começou a virar gente ... sempre chatinha e implicante ... aí começaram as primeiras brigas, os primeiros xingamentos (isso ela aprendeu rápido) ... os primeiros tapas ... as primeiras mesadas ... ficou uma mocinha .. agora, o meu bebê vai pra longe .. tentar uma nova vida ... vou ficar daqui torcendo .. rezando por ela e pelo cunha .. vou visitar o quanto eu puder ... a saudade vai bater forte, mas vou conseguir superar. Vamos usar os meios que o mundo moderno nos proporciona para matar a saudade.
    Tenho certeza da sua vitória!!! Tenho muito orgulho de vc, bebezinho.
    Bjuuussss da sua irmã .. Marisa

  2. Anônimo says:

    ooooopa :D essa nova tiaa, ou mãe , ou pai :D
    sei lá né ?! tenho que descobrir:D
    aai eeu vou ficar daqui do brazil :@ torceendo por marilia e lê :) que vaai dar tudo bem certiinho :D
    aaha , eu v entraa tooodo santo dia nesse blog, aah , e sabe como é né ? julho no canadaaa :D
    uhuul, sabe coelhiinho, eu vo sinti falta de qdo eu chega lá a tia ligiia voc estaar sentaado lá no canto da mesa , seempre mexendo no seu notebook .. e da marilia , aai ai :D
    - everybody will miss you :D
    bjbj *
    da sua filha, oou neta, ou sobrinha :D

  3. Unknown says:

    Marília...
    Quero aproveitar esse espaço para desejar a você e ao Leandro tudo de melhor, que essa seja uma excelente oportunidade para crescer como pessoa e como profissional!
    Tenho confiança que vocês dois têm um futuro brilhante pela frente e que terão muito sucesso!
    Já estou ficando com saudades, mas sei que teremos oportunidade de nos visitar...
    Que Deus acompanhe e que vocês sempre possam ter bons sentimentos por perto!
    beijão
    =)

  4. Anônimo says:

    Le e Ma,

    Como disse não estava preparada para me despedir de vocês!!! Sendo por uma ótima causa, estou feliz e torço demais para que tudo dê certo!!! Sei que vai dar por que vocês tem garra e são unidos.
    Le, você é meu irmão do coração, alguém que aprendi amar, que me faz sorrir, já estou com muita saudade.
    E vou parar de escrever pq já quero chorar.
    Ma, você tem um jeito especial que cativa à todos !
    Estou realmente feliz por duas pessoas muito legais terem se encontrado e estarem compartilhando de uma vida com um futuro brilhante.

    Amo vcs.
    Bjs, Beth

Postar um comentário

    Seguidores