Primeiras despedidas

Posted by Marilia Araujo On 21:47 5 comentários

E já começou a temporada de despedidas. Hoje foi o meu último dia num projeto em que venho trabalhando desde junho de 2007 em Brasília.

Durante esse tempo, conheci muitas pessoas, mas algumas se mostram realmente especiais!


Obrigada Ju, Ana Paula, Ana Luiza, Maurício e Camilinha, que infelizmente não pôde participar do almoço com a gente!

Com certeza vocês têm um lugarzinho especial no meu coração! Essa homenagem é pra vocês!

Bjos!

Categories:

5 Response for the "Primeiras despedidas"

  1. Anônimo says:

    aai meu deeus , vaai ser tãao choroso se despedir de vocs ..
    ~ é melhor nem pensar agora,
    aai, eu vo entraar tooodos os dias nesse blog pra saber como aanda a vida desses dois viajaantes :)
    * voocs vãao fazer falta, pode ter certeeza :D

  2. Unknown says:

    Ai ai ai...
    Assim vai dar saudade muito mais rápido!!!
    Bem, vou dizer mais uma vez que desejo muito sucesso pra vocês dois!
    Marília, você também tem um lugarzinho especial no meu coração!

    Um grande beijo!
    =)

  3. Unknown says:

    Só pra constar, essa contagem regressiva ficou ótima... Para aumentar a saudade! Rsrs

  4. Eita Marilia, que mudança radical hein? Ainda pegando seus amigos Caixeiros de surpresa... Eu desejo muita sorte para vc e seu marido, muitas alegrias e claro, din din no bolso¹¹ Se cuida viu? Bjokass

  5. Unknown says:

    Marília!!!!!!! Adorei a homenagem! nossa meninas, viram como estamos chique? NO Blog de amiga importada! Impressionante!
    Olha boa sorte na sua nova vida! Muito sucesso pra você cochinha! Não vamos esqueder de você não! Um grande beijo!!!!

Postar um comentário

    Seguidores