O outono está chegando

Posted by Marilia Araujo On 09:21 0 comentários



Essa é uma das imagens mais lindas que eu vejo da minha janela todos os dias... Por um lado, ela significa que os dias de calor e de sol escaldante estão chegando ao fim. Mas, por outro lado, ela também significa o início de um novo ciclo, tão bem marcado por aqui... 

No Brasil a gente nunca se dá conta ou realmente se importa com as mudanças de estação, afinal a gente consegue ter as 4 estações num dia só, ter calor no inverno e frio no verão, nunca se sabe. Mas aqui, pelo que podemos perceber, existe toda uma cultura ao redor das mudanças de estação, principalmente na troca do longo inverno para o mais que esperado verão!

Se estamos com medo do inverno? Hmmm... Posso dizer que estamos curiosos... mais eu do que o Le, afinal ele já esteve na Finlândia e neve não vai ser uma novidade pra ele... mas pra mim, que nunca vi nenhum floquinho branco, acho que estou até ansiosa!

Mas por enquanto, é hora de curtir o outono! Tudo começa agora: aulas, novos cursos nas academias, trabalho, projetos... E com isso, vamos aprendendo mais também a respeito desse lugar que tem nos acolhido tão bem!

Categories: ,

0 Response for the "O outono está chegando"

Postar um comentário

    Seguidores