Pois é... finalmente eu tenho uma panela de pressão! Graças à Cibele e ao Ale, que fizeram a bondade de trazer esse pequeno trambolho na mala pra mim!! Fico devendo mais essa...

Aqui tem panela de pressão pra vender, mas as que eu achei eram muito grandes e caras, então comprar no Brasil, pra gente, compensou. Com essa panela a gente consegue fazer uma quantidade razoável de feijão que a gente congela pra comer durante o mês!

E como é útil essa panela viu... O tempo de preparação do feijão caiu de 2 horas e meia para apenas 1 hora, já contando o tempo que demora pra panela pegar a pressão! Muito bom mesmo... Esse pode ser mais um item da minha listinha de "Compras que valeram cada $"!
Posted by Picasa

Categories: ,

2 Response for the "O primeiro feijão na panela de pressão a gente nunca esquece"

  1. Anônimo says:

    huuuummm! nem sou fão de feijão, ams esse ficou biito que só!!!
    bjocas
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

  2. Hehehe... Vc viu!! To deixando de ser nula na cozinha! Hehehe... Qdo quiser, ta convidada pra experimentar meus dotes culinários!
    Bjos

Postar um comentário

    Seguidores