Oracle Club Excellence 2008

Posted by Marilia Araujo On 10:46 1 comentários

Na Oracle, todos os anos os melhores profissionais de vendas são premiados com uma viagem, com direito a levar um acompanhante. Esse prêmio não é nenhuma novidade para a Cibele e o Ale, que têm ganhado o prêmio desde que eu entrei na Oracle. E nesse ano de 2008 não foi diferente. Os dois ganharam a viagem para Orlando como prêmio. E adivinha quem foi como acompanhante??? Eu e o Le!! Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz com o convite e muito mais orgulhosa ainda de poder estar lá para aplaudir de pé o sucesso dos meus amigos e padrinhos de casamento!


Além dos 4 dias de evento em si e da premiação, eles me proporcionaram reencontrar pessoas muito queridas com as quais eu trabalhei na Oracle e ainda conhecer a Disney, que é um sonho que acho que toda criança tem... E eu nunca tinha ido! Sonhos triplamente realizados! Além de matar a saudade deles, que são meus amigos de todos os dias: na hora do cafézinho, dos almoços, desabafos, alegrias e tudo mais.

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento: Ci e Ale, muito obrigada!! Foi uma semana inesquecível pra mim e pro Le e ver vocês lá sendo premiados tem um sabor todo especial pra mim e vocês sabem o porquê! Amei tudo, até o La Nouba! Hahahahaha

O reencontro! Matando as saudades acumuladas dos últimos 3 meses

Brunch de premiação e a famosa Poeira!

Café da manhã do Loews Portofino Bay Hotel. Hotel 5 estrelas é um luxo!

Jantar de gala: Premiados e seus convidados na estica!


Alugando nosso carro para o resto da semana

Logo eu vou colocar aqui as fotos dos parques e falar um pouquinho de cada um deles!

Categories: ,

1 Response for the "Oracle Club Excellence 2008"

  1. Cams says:

    formigaaaa
    [isso q são amigos heim?
    fiquei mto feliz
    ja vi as fotos
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    saudade de vc e do formigo
    beijooooooooo

Postar um comentário

    Seguidores