Manicure e Pedicure em Montreal

Posted by Marilia Araujo On 20:48 2 comentários

O pezinho ficou bom, mas as mãozinhas... Olha o espaço entre o começo da unha e do esmalte!

Hoje foi a primeira vez que eu fui na manicure aqui no Canadá. Geralmente eu mesma faço as minhas unhas (muito bem sinal, a Paulinha tá aí pra confirmar...rs). Não posso dizer que a experiência foi ruim, mas o resultado deixou muito a desejar.

Fiz o pé com uma Tunisiana e a mão com uma Chinesa. O pé ficou ótimo, pelo menos por enquanto, vamos ver como se comporta no resto da semana... Ela usou luvas descartáveis, alicate esterilizado e tirou cuidadosamente a cutícula. Pintou de branquinho (finalmente descobri que aqui tem esmalte branquinho, agora só falta achar pra comprar, chama White Wedding!) e não deixou nenhuma falha... visível!

Já a mão, apesar da manicure ter feito massagem, passado creminho e tal, ficou uma porcaria na minha opinião! Ela tirou a cutícula muito superficialmente e o esmalte ela passou com todo o cuidado pra não borrar, pois pasmem, elas não usam aquele palitinho de madeira pra limpar os cantinhos! O resultado foi um espaço (enorme!) entre a raiz da unha e o esmalte em si!

Acho que uma taxa de 50% de satisfação não compensa os $35 que eu paguei pelo serviço, mas valeu pela experiência e pelo aprendizado... Com certeza vou voltar lá pra fazer o pé, e quem sabe a mão também com outras manicures, pois não dá pra tirar conclusões pelo trabalho de uma só! 

O bom é que eu já fui com o meu espírito preparado para ter uma decepção e nem fiquei tão p... da vida assim! Muito pelo contrário, fiquei feliz só por saber da existência do esmalte branquinho (que eu duvidava que existisse aqui) e pelo pézinho, que ficou uma gracinha!

Categories: , , ,

2 Response for the "Manicure e Pedicure em Montreal"


  1. eu voto em vc pro concurso manicure do ano! hahahahahahahhaha
    mas o pé ficou bonitinho!!!!!
    vamos fazer uma troca...eu faço escova e pinto cabelo, e vc e a van cuidam dessas partes de manicure e pedicure! hahahahaha
    bjoks
    paulinha

  2. Anônimo says:

    Marilia,
    Sempre acho as tuas maos, ao menos pelas fotos, lindissimas, tuas unhas esta SEMPRE impecaveis!
    Aguardo o post sobre a depilacao
    ahahahahahhahahah
    leticia

Postar um comentário

    Seguidores