Dimanche gourmand

Posted by Marilia Araujo On 14:51 1 comentários



Esse domingo eu e o Le fomos convidados para almoçar na casa dos Botos! O detalhe do convite é que EU fui intimada a preparar o almoço! rs

Chegamos lá e já meti a mão na massa pra temperar os peixinhos que íamos preparar no forno e o risoto de camarão pra acompanhar. A minha fiel ajudante - Paulinha! - estava lá firme e forte dando apoio moral, picando os temperos e me dando todos os instrumentos e ingredientes necessários! Adorei essa coisa de ser chef de cozinha por um dia, com direito a ajudante!

Ficou uma delícia (foram eles que disseram!), até o Muryllo, nosso chef profissional também aprovou!

Aprovado, e com foto pra ninguém dizer que eu estou mentindo!

Botito não escapou da labuta e teve que fazer caipirinha pra mim umas catoze vezes! Ninguém manda ele escolher amiga bebum... Foi ele também quem teve que lavar toda a louça do almoço! Assim que eu gosto...

Caipirinha da boa! E louça bem limpinha!

Depois a Dona Paulinha ainda ganhou uma sessão de manicure grátis, com direito a massagem nas mãos e tudo! O único que ficou só na vida mansa o domingo todo foi o Le, que até tirou um cochilo no sofá!

Olha as caras da Paulinha! Demais!

Voltando pra casa, ainda fizemos tacos de frango! Realmente foi um domingo muito inspirado da minha parte, gastronomicamente falando! E vou contar viu... o franguinho do taco ficou bom, muito bom mesmo! Pena que já acabou!

Categories:

1 Response for the "Dimanche gourmand"

  1. eita que a comida estava MUITOOOOOOOOOO boa! mas a cia era melhor ainda!!!!!!!!!
    adoramos ter vcs sempre aqui, pertinho, curtindo com a gente!!!
    que coisa boa ter vc, lê, van e muryllo!!!
    e a família só está aumentando!!!! adorooooooooooo
    bjoks
    paulinha

Postar um comentário

    Seguidores