Mega promoção!

Posted by Marilia Araujo On 12:50 0 comentários

Sexta-feira de manhã meu colega Pierrick me manda uma mensagem avisando que a Canadian Tire estava com uma mega-promoção e que a máquina de pão eu queria estava com 50% de desconto! Ele, que também estava interessado na máquina, foi logo cedinho pra garantir a dele, pois a promoção era relâmpago, só por 3 dias... e aqui não pode bobear, porque o povo aproveita mesmo!

Aguentei a ansiedade, torcendo pra não acabar, e esperei até o fim do dia quando fui com o Le fazer as nossas comprinhas!
Além da bendita máquina, outros eletrodomésticos que a gente queria também estavam em promoção e não deu outra! Compramos TUDO! Cheguei e já fui pegando tudo e colocando no carrinho. Tinham só 2 máquinas, eu peguei uma e um cara passou logo depois e pegou a outra, ou seja, c'est fini! Se eu tivesse chegado 10 minutos mais tarde ia ter ficado sem!


Agora é só começar a usar os nossos brinquedinhos novos! Vamos ver como eu me saio de padeira!

Categories:

0 Response for the "Mega promoção!"

Postar um comentário

    Seguidores