Guerra de neve!

Posted by Marilia Araujo On 14:24 2 comentários

Agora a temporada de palhaçadas no gelo começou de vez... Eu não sei quem são os piores da turma, se são os brasileiros ou os franceses... Dessa vez foi a Maïté que deu a brilhante idéia de fazermos uma guerrinha de bolas de neve quando a gente estava saindo do jantar na casa dela na última sexta-feira! Tinha nevado mais de 30 cm de neve durante a semana a calçada branca estava praticamente pedindo pra gente fazer uma bagunça! Ela deu a idéia e nós que somos crianças aceitamos na hora!


Olha a zona que a gente estava fazendo! Ninguém escapou das boladas!

O jantar estava maravilhoso, como sempre a gente comeu pra caramba! Pra fazer a digestão, dançamos muito samba e músicas bregas brasileiras... Lembrei na hora das meninas de Brasília quando começamos a rebolar ao som de "Quem vai querer a minha piriquita...", pois elas foram as primeiras a me apresentar a melodia maravilhosa dessa música ... Sem comentários... rs! Teve também Carrapicho, Tchacabum e por aí vai!

Jantar e muita dança brega!

Ou seja, a batalha de neve foi o final perfeito pra nossa noite! Como sempre, eu me dei mal e fui jogada duas vezes de cara na neve... Só não foi pior que a Esther, que foi jogada pelo próprio marido e ainda teve que ficar esperando a Maïté finalmente conseguir tirar uma foto dela estatelada no tapete branco! Coincidentemente, ele também quem me fez comer neve... Será que vai ter vingancinha?! Com certeza! O Pierrick que nos aguarde!


Esther numa posição super confortável!

Categories:

2 Response for the "Guerra de neve!"

  1. Unknown says:

    Lembrei na hora das meninas de Brasília quando começamos a rebolar ao som de "Quem vai querer a minha piriquita...", pois elas foram as primeiras a me apresentar a melodia maravilhosa dessa música ... Sem comentários... rs

    Adorei ser lembrada!!! Kkkkk
    beijos procês
    =)

  2. Cams says:

    hahahahahahahhaha
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    guerra de neve é demaisssssssssssss

Postar um comentário

    Seguidores