Agora sim está frio!

Posted by Marilia Araujo On 14:42 0 comentários

Ainda bem que esquentou! Quando acordamos hoje de manhã estava -20°C com sensação térmica de -30°C! Eu fui obrigada a testar o meu sobretudo de pena de ganço e a minha bota de neve!

A boa notícia é que eu sobrevivi! O sobretudo passou no teste e a bota também... Em baixo do sobretudo só usei mesmo uma malha dessas que a gente usa todo dia, fininha mesmo, e não senti nada de frio!

Pra esquentar as pernocas, tinha o sous-vêtement (famoso minhocão ou ceroula, como queira!) e uma calça jeans... Além de todo o resto dos acessórios: luvas, touca, cachecol... Agora, o que pega mesmo é o ventinho congelante no rosto! Uma delícia!

Eu acho que agora sim eu acredito que aqui faz frio mesmo... Que venham o inverno e as montanhas de neve! To louca pra fazer um boneco e brincar de gerrinha no gelo!

Categories:

0 Response for the "Agora sim está frio!"

Postar um comentário

    Seguidores