Quem quer pão?

Posted by Marilia Araujo On 09:38 1 comentários

A máquina de pão que a gente comprou na semana passada já entrou em operação! E as vítimas das minhas experiências culinárias são sempre as mesmas... Dessa vez, enquanto a gente saiu pra Capoeira, eu joguei todos os ingredientes na máquina e deixei ela lá pra ver o resultado quando voltasse!

Parecia que não ia sair nada dái!

Chegamos em casa, de madrugada, e encontramos uma casa cheirando casa de vó! O cheiro do pão estava uma delícia e corremos pra cozinha pra ver o que tinha acontecido! E voilà! O pão estava lindo, cresceu bastante e estava quentinho...

Bonito ficou!

No dia seguinte, tínhamos combinado um brunch na casa da Keli e do Anderson, e adivinha o que a gente levou? Claro que foi o pão! rs... Mas antes eu obriguei o Le a experimentar para ver se o gosto estava bom! Como ele aprovou, fomos lá!


Tadinho! Sempre ele que faz esses sacrifícios!

A gente chegou e o pessoal já estava verde de fome, pois estávamos só algumas horas atrasados! Mas o melhor é que os outros "culegas" estavam mais atrasados ainda e tivemos tempo de fazer eles caírem numa pegadinha! O Jona foi atender a porta falando francês, dizendo que eles tinham se enganado de casa! Todo mundo estava fazendo o maior esforço pra não dar risada, escondido na cozinha, mas mesmo assim deu pra ouvir a Van tomando o maior susto, perdendo a fala e indo embora... Caímos na risada! 


Depois do susto e das gargalhadas, vamos comer!

Foi muito legal, passamos um domingo super agradável! Teve gente que ficou tão confortável que até dominou o sofá! A única coisa é que o Anderson forçou a barra e mostrou o PS3 pros meninos... Agora aguenta eles falando que querem também! hehehe... Quem sabe no boxing day?

Olha a alegria das crianças com o brinquedo! As meninas tricotam enquanto isso...

Categories:

1 Response for the "Quem quer pão?"

  1. Anônimo says:

    Nossa, ja estou com agua na boca pra comer este pao. Please, onde compraram a maquina, que marca é e quanto custa ?
    Obrigada pela resposta
    E muito legal ver as fotos de vcs e de vez em quando reconhecer o rosto de algum brasileiro que ja cruzou pelo meu caminho ...
    Parabéns pelo blog, sou viciada nele e apaixonada por vcs
    Mil beijos
    leticia

Postar um comentário

    Seguidores