Capoeira ra ra ra!

Posted by Marilia Araujo On 10:40 2 comentários

Sábado a noite fomos na inauguração do novo espaço da escola de capoeira da Cats! Foi a maior festança, regada a muita cerveja - Brahma inclusive! - samba e, é claro, roda de capoeira! Eu me acabei de dançar, até relembrei alguns passinhos de gafieira da época das aulas de dança de salão!

Galera reunida pra tomar uma e dançar! Sempre o Boto e o Clayton são nossos pares! Vou fazer o que? Le não sabe dançar...

Não preciso nem dizer que a brasileirada estava toda lá, inclusive olha quem a gente encontrou! Luana, a brasileira mais conhecida de Montreal! Hahaha... Só faltaram mesmo a Van e o Mu dessa vez... Na verdade tinha de tudo lá: brasileiro, québecois, mexicano, colombiano e vai saber mais quantas outras nacionalidades, afinal, estamos em Montreal!


Lu, essa é mais arroz de festa que eu! rs

Agora, aí vai uma perguntinha... Pelas fotos abaixo, dá pra dizer quem é o francês e quem é o brasileiro?! Hahaha... Difícil né?! Pois é, mas é a vida! O Pierrick teve 5 minutos de aula de samba com o Clayton e saiu sambando, super certinho! Já o Le... ih, esse meu marido me mata de vergonha viu! rs... Eu juro que já tentei ensinar!

Olha só, compara o gingado! Quem é o gringo? Eu falei que ele não sabia dançar... rs

Saíamos de lá depois da 1h da manhã, morrendo de calor e com um frio de 1°C do lado de fora! Infelizmente perdemos a roda de capoeira, mas com certeza não faltarão outras... E quem sabe quando meu joelhinho ficar de novo 110% eu não volto a jogar capoeira?!

Categories:

2 Response for the "Capoeira ra ra ra!"

  1. E eu fiquei esperando as fotos da roda de capoeira, hehe

    Espero que seu joelho melhore, se bem que eu também só consigo jogar com joelheira e mesmo quando não estou jogando a situação é triste..

    O importante mesmo é saber que também tem diversão brasileira em Montreal, muito legal!

    Abraços !

  2. Poxa Lele! Essa foto eu vou ficar devendo! Mas a próxima vez eu juro que tiro uma!
    Bjos

Postar um comentário

    Seguidores