Natal na Toca

Posted by Marilia Araujo On 12:04 0 comentários

Natal é tempo de se reunir com a família, os amigos e estar rodeado de pessoas que a gente gosta pra celebrar o amor, a união e a renovação da esperança de uma nova vida! Geralmente, as pessoas trocam presentes, comem, bebem e se divertem... foi exatamente isso que a gente fez! Não necessariamente na mesma ordem! rs


Montagem da árvore e a nossa troca de presentes a dois...

Passamos todos juntos aqui em casa, foi a maior bagunça. A zona começou logo cedo no dia 24 quando eu saí em busca da farinha de milho pra fazer a maravilhosa farofa da vó que minha mãe me passou as intruções detalhadas de como fazer! Graças ao mercado indiano que tem aqui perto, achei a farinha de milho, que apesar de não sei igual à brasileira, serviu direitinho! Detalhe que estava nevando pacas, e eu tive que andar por uns pontos onde a neve passava do meu joelho... Esse Natal de filme americano dá trabalho viu...

Depois começaram a chegar os mestres-cuca! O Anderson pra fazer o peru e o Muryllo pra fazer o patê e o arroz a grega! Além da picanha, do tender e tudo mais! O Boto trouxe o salpicão (ficou boooooooooom!!!) e eu, como sou muito espertinha, também já tinha deixado a sobremesa pronta no dia anterior... uma torta holandesa que ficou linda! Nem acreditei! Acho que ficou boa também, pq a torta literalmente SUMIU da mesa... O Anderson, como um ótimo parceiro de cozinha, experimentava a minha farofa de 2 em 2 minutos só pra ter certeza de que estava ficando do agrado... rs


Congestionamento na cozinha! Mas valeu a pena! Estava tudo uma delícia!

Depois da maratona da cozinha, foi a hora de começar a festa! A troca de presentes foi hilária! Fizemos um "culega" secreto e tem gente que até pagou flexão porque caiu na besteira de apostar que eu tinha tirado ela! hahaha... Né Van?!


Presentes, muitos presentes! Eu ganhei 3 da minha culega secreta! O livro que eu queria, uma blusa linda e um... acho que não posso mostrar... rs! Quem estava na festa sabe o que é!


A Van pagando 10 flexões... não tem preço!

Esse foi o nosso primeiro Natal longe da família, que apesar de aumentar a saudade, em nenhum momento foi triste! Até disso nós conseguimos tirar proveito e dar umas boas risadas! Cada um que ligada o skype pra falar com a família parecia mais um paredão do Big Brother! "Aquela é minha mãe, aquele é meu pai, aqueles são meus irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, tias..." Ufa! Estava todo mundo aqui! Na câmera e no coração!


Momento BBB, ninguém escapou do paredão! E todo mundo continou na casa! rs

A nossa festa durou praticamente 24 horas e a Toca parecia um albergue da juventude, com to do mundo dormindo junto e colchões espalhados pela sala! Posso dizer que esse Natal foi muito diferente de todos os outros que eu já passei, mas foi bom demais da conta!

Categories:

0 Response for the "Natal na Toca"

Postar um comentário

    Seguidores