Patinação no gelo!

Posted by Marilia Araujo On 14:53 2 comentários

Esse sábado eu tive um dos dias mais cheios da minha vida canadense! [Rs]
Faz duas semanas eu voltei a frequentar a academia - prometo que faço um post sobre a gym! - por causa do meu joelhinho podre e desde então mergulhei de cabeça no Projeto Malhação 2009! Isso porque além de ficar gostosona pro verão do ano que vem (a esperança é a última que morre!) eu quero aproveitar pra praticar os esportes de inverno sem me machucar, e com o joelho fraco não rola...

Bom, explicações à parte, comecei o sabadão indo nadar com a Keli, que além de ser atleta é professora de ginástica aqui em Montreal! Fazia tempo que a gente tentava marcar e nunca dava certo, mas dessa vez conseguimos! Eu já fiquei destruída só aí, pois a Keli não me deu moleza! Ficamos na piscina mais ou menos 1 hora e eu já sabia que no dia seguinte não ia nem conseguir pentear o cabelo, de tanto que o bracinho ia doer (e tá doendo mesmo!)

Encontramos com o resto da turma do barulho pra almoçar e depois fomos direto pro 1.000 de la Gauchetière, onde tem uma pista de patinação indoor! Foi aí que o show de horror começou! Alugamos os patins por $5.50 e pagamos a entrada. O preço é de $6.00 por adulto, mas como estávamos em 6 pessoas, compramos 10 copons por $24.00 e pagamos uma entrada, o que fez o preço unitário por pessoa cair para $5.00, ou seja, uma pessoa entrou de graça! O local oferece uma infraestrutura ótima e o mais importante, barra de ferro pra gente se segurar! Tem show de luzes, música, etc...

Até foto com o mascote a gente tirou! A próxima vez a gente vai patinar no ritmo da música!

As primeiras voltas pela pista foram terríveis, esgorrega de mais e a gente mal conseguia parar em pé! Quando um na frente parava, formava a maior fila atrás porque ninguém se atrevia a soltar a mão pra desviar... só isso já rendeu ótimas risadas! Mas depois foi melhorando e nos arriscamos a dar voltinhas mais pro meio da pista, mas achei muito perigoso, pois tem umas crianças que quase atropelam a gente! É isso mesmo, as crianças é que dão o maior baile na gente... Tem umas que davam até pirueta! Que ódiooooo! Hahahaha! Olha a nossa habilidade, as fotos não mentem!

Bêbado é dose viu... Um vai juntar todas as pecinhas do quebra-cabeça que eu já tinha separado... as loucas fazendo piricóptero com palito de dente... e o anão! Quem merece?! rs

E pra acabar, como já estávamos pregados, resolvemos tomar umas brejinhas lá em casa! E como tudo na vida tem um lado bom, o clima frio daqui também tem o seu lado bom! Pra que colocar a cerveja na geladeira se a gente pode deixar na janela?!

Estava -8°C do lado de fora, temperatura ideal pra cerveja!

Ano que vem queremos uma varanda... cabe muito mais cerveja!

Categories: ,

2 Response for the "Patinação no gelo!"

  1. má e lê!!!
    sempre é uma delícia ter a cia de vcs!!! pra completar a van está sempre lá e o muryllo chega logo depois pra ficar com a gente!!! e a família tá aumentando com a keli e o anderson!!!!!
    o clima é sempre alto astral e a gente ri um monte!!! adorooooooooooooooo
    o inverno promete!
    bjoks
    paulinha

  2. Camila says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    estas fotos ficaram o máximo!
    ja tinah visto tudooooooooooooo
    saudades!
    beijos

Postar um comentário

    Seguidores