La Bête Humaine

Posted by Marilia Araujo On 13:54 1 comentários

Sábado, depois de levantar e descobrir que os "culegas" nos deram o cano (ai ai ai, esse pessoal que fica tomando todas no dia anterior é dose!), resolvemos ir no La Bête Humaine, um restaurante aqui perto de casa que serve brunch. A gente não estava com o menor pique pra cozinhar, então essa foi a solução perfeita!

Fomos a pé e no caminho descobrimos que o laguinho da praça já está congelado e pronto para começar a temporada de patinação no gelo!


Algumas crianças já estão usando o laguinho congelado pra brincar!

Como os "culegas" ficaram com remorso (hihihi) acabaram indo encontrar a gente lá também e não resistiram e bateram o maior pratão também!

Olha o omelete que lindo! E gostoso!

O restaurante é super aconchegante, a comida é uma delícia e o atendimento é ótimo, só é um pouco demorado.... Não sei se é sempre assim ou se demos azar de o garçom estar sozinho para atender todo mundo. O omelete é do jeito que a gente gosta, bem fofinho e com o  queijo derretido no meio... hmmmm...

Depois de se acabar de tanto comer, passamos no Marché Jean Talon, onde finalmente encontrei o creme de leite na lojinha oriental que a Van me recomendou! Vamos ver que receita que eu vou fazer com ele...

Categories: ,

1 Response for the "La Bête Humaine"

  1. Cams says:

    amigaaaa
    ai que linda!
    ai que delícia
    não sei patinar masssss tudoo bem rs
    e vc?
    vai patinar?
    fiquei com fome agora!
    rs
    saudade de vc
    beijo
    te amo

Postar um comentário

    Seguidores