Só tenho 1 comentário a fazer sobre o dia 26 de dezembro, o famoso boxing day: é uma LOU-CU-RA!

Fomos na Galeries D'Anjou pra trocar a carte cadeau que o Le ganhou do amigo secreto... O local foi escolhido porque como é um shopping, tem as principais lojas todas juntas , o que facilita na hora de pesquisar os preços e garimpar as melhores promoções...

Chegando lá, as meninas foram para a H&M e os meninos para o Futureshop/Best Buy. Foi a melhor coisa que nós fizemos! Assim, cada um pôde olhar sem pressa e sem pressão o que tinha interesse!

A H&M estava com umas promoções ótimas, quase todas as peças com 50% de desconto e a 2a peça ainda saía de graça! Imagina uma mulher descontrolada... agora pensa em mais uma, pois a Keli estava comigo! hehehe. Eu comprei 7 blusinhas e 1 casaquinho de camurça, isso porque não aguentava mais provar e escolher, senão teria saído de lá com um guarda-roupa inteiro novo!

O Le comprou os controles do PS3 (Blu-ray + Dual Shock), fone Bluetooth, pendrive e 2 Blu-ray de shows. É claro que tinha mais um monte de coisas em promoção e em várias outras lojas, mas estava tudo tão lotado que só com muita paciência e força de vontade para encarar as filas... A gente não estava desesperado pra comprar nada, porém aproveitamos a oportunidade pra comprar algumas besteirinhas. Mas o interessante é que parece que tem gente que espera esse dia com tanta ansiedade que compra TUDO o que deixou de comprar o ano inteiro! Ao redor do shopping estava um trânsito infernal e o estacionamento estava totalmente FULL!

Realmente  algumas coisas valem a pena esperar, como as TVs de LCD por exemplo, que estavam com preços de até 50% de desconto, mas outras os preços não mudam em nada como é o caso dos videogames e de alguns computadores. O nosso dia foi bem cansativo, mas só pelas minhas roupinhas novas já valeu a pena!

Categories: ,

1 Response for the "Boxing day! Ou será que é Descontrole Day?"

  1. Anônimo says:

    Mas onde estao as blusinhas????? quero ver !!!!
    Nossa, ainda bem que eu nao estava aqui no dia do Boxing day, senao teria ido pro shopping tb. Eu a-do-ro uma liquidacao, como boa brasileira que sou
    Vai ai minha dica:quando forem aos EUA novamente, visitem uma loja que se chama Ross. E igual a Winners (nao sei se gostam da Winners, eu amooooooo) ,mas mais barata e com muito mais coisas. Fiz meu Natal la, uma delicia, to cheia de sandalinhas novas ... mas por enquanto vou usando a boa e velha bota de neve !
    Mil beijos e um 2009 brilhante para vocês!
    leticia

Postar um comentário

    Seguidores