Jantar na casa do chefe

Posted by Marilia Araujo On 13:11 0 comentários

Quem é que tem um chefe que cozinha pra vc? EU!
Sexta-feira, depois das compras, fomos para a casa do meu chefe, que ofereceu um jantar para nós e para os meus colegas de trabalho!

Chegamos lá, eu, Leandro e Maïté e encontramos a melhor cena de todas: meu chefe e o amigo dele na cozinha, preparando o jantar! Hahaha... Tive que fotografar! Aliás, quantos homens são necessários pra fazer um molho de salada? rs... Aqui foram 3!

Homens na cozinha!

A noite foi muito agradável, conversamos muito (sim, em francês) e demos altas risadas. De vez em quando eu percebia o Le dando aquela viajada básica, sem prestar nenhuma atenção no que o povo estava falando! Dá pra entender, pois eu estou acostumada a todo o dia ficar de papo em francês, mas ele não! No trabalho ele só fala inglês, ou seja, o ouvido ainda não está tão treinado! Se bem que tinha horas que eu também perdia algumas palavrinhas, impossível ter 100% de compreensão! rs

Colegas de trabalho legais e sempre animados!

Uma amiga do chefe também estava lá e adivinha?! Até aula de samba pra ela eu dei! hahaha... Como se eu sambasse super bem! Depois, atacamos a sobremesa, claro! Um sorvete maravilhoso que preciso descobrir com o chefe comprou! Experimentei dois sabores, syrup d'érable com caramelo e morango com pimenta preta! Delícia!

Aula de samba e sorvete! O chfe estava tão concentrado que nem olhou pra foto!

Voltamos pra casa tarde da noite depois de comer e beber todas! E o jantar do chefe foi aprovado!

Categories:

0 Response for the "Jantar na casa do chefe"

Postar um comentário

    Seguidores