6 meses de Canadá!

Posted by Marilia Araujo On 12:23 1 comentários

Realmente o tempo voa! Nem parece que já faz 6 meses que estamos aqui... O balanço desses 6 meses só podia ser positivo! Amigos, trabalho, casa confortável, cidade segura e que oferece uma qualidade de vida sem igual! Agora já conseguimos ter um olhar mais crítico sobre a nossa nova vida e perceber alguns problemas que qualquer lugar no mundo tem, mas mesmo assim a animação continua! O francês e o inglês já não são mais uma pedra no nosso sapato, mas ainda tem muito que aprender e estudar e principalmente praticar!


Assim é uma delícia! Casa, trabalho, amigos! Tudo-junto- ao-mesmo-tempo-de-uma-vez-só!

O inverno está aqui, batendo à nossa porta e trazendo alguns desconfortos, mas com ele também está chegando a oportunidade de experiências novas e com certeza muito divertidas pra nós, como esquiar, patinar no gelo, curtir o friozinho (ta bom, friozão!!!), beber, cair levantar... rs.

E pra comemorar, um jantarzinho básico, a dois :-) Essa é uma outra conquista que veio com a nossa mudança: estou conseguindo pilotar o fogão, pra orgulho da minha mãe, que é cozinheira de mão cheia! E viva a mudança!


Salmão assado ao molho de limão e alcaparras, batatas e arroz de alho poró! Vinhozinho pra acompanhar... sugestão perfeita do atendente do SAQ!

Categories: , ,

1 Response for the "6 meses de Canadá!"

  1. Cams says:

    nhammm
    eu quero tbm
    prepara o peixe que to chegandooooooo

Postar um comentário

    Seguidores