Lasanha de camarão!

Posted by Marilia Araujo On 15:11 1 comentários

Os nossos Dimanche Gourmand estão indo muito bem... Nesse último domingo o Mu fez nada mais, namenos do que uma lasanha de camarão pra gente! Não preciso nem dizer que estava divina! Mas dessa vez, quem surpreendeu mesmo foi a Van, com a Delícia de Abacaxi de sobremesa! Eu não costumo gostr muito de frutas cozidas, mas preciso dizer que essa ficou demais! Repeti só uma vezinha... :-)


Torradinhas com requeijão, feito pelo prórpio Muryllo... Lasanha e Delícia de Abacaxi! Precisa de mais?

Se continuar desse jeito to achando que o inverno vai render uns bons quilinhos no peso da galera, mesmo com YMCA, patinação, caminhada, natação, ski... E pra completar, ainda teve sessão beleza com a dona Paulinha... Dessa vez foi a sobrancelha dela que não escapor da minha fúria anti-birrú! hahaha... Acho que estou deixando essa menina muito mal acostumada...

Depois do almoço, alguns cochilam, outros jogam truco!

O bigodinho ficou um charme... Mas depois ficou linda!

Categories:

1 Response for the "Lasanha de camarão!"

  1. Tudo de bão mesmo!! Bem almoço de domingo: comer, jogar um baralhinho, tirar uma sonequinha, dar um trato de beleza rsrs..
    Minha próxima sobremesa vai ser..ih não posso falar, é surpresa kkk.. Tomara q fique bom!!!

    beijosss

Postar um comentário

    Seguidores