La Moomba

Posted by Marilia Araujo On 16:24 1 comentários

Depois do descontrole do boxing day ainda tivemos pique pra uma baladinha básica! Era aniversário de uma amiga dos nossos amigos, então fomos lá e fizemos a festa também... Sem contar que entramos quase à meia noite, ou seja, meia noite do dia 26 já é dia 27... E dia 27 é aniversário do Le!!! Eeeeeh, parabéns marido! Pronto, comemoração em dobro!


Nós e os aniversariantes: Nancy e Le!

A balada chama La Moomba e fica em Laval, uma cidade aqui do lado de Montreal! E é claro que antes rolou um esquenta básico na casa dos Botos!


Maquiagem: $150, 1 caixa de cerveja: $15, 1 hotdog artesanal $2, presenciar o Boto passando a calça jeans na tábua de passar da barbie: não tem preço!

Essa foi a primeira vez que saímos na noite por aqui e o que me deixou mais surpresa é que NINGUÉM entra sem antes mostrar a identificação. Quando chegamos na porta, o segurança pediu de cara a carteira da assurance maladie! Ainda bem que eu lembrei de pegar a minha, senão teria com certeza voltado pra casa, o que aconteceu com um grupo de 3 orientais que estavam na fila na nossa frente. Sem identificação, não tem diversão... Deu até pena, pois elas estavam de saínha e sem meia calça! Com um frio de -20, era certeza que elas estavam morrendo de frio!

O lugar é amplo, a bebida é cara, e o som do DJ até as 3h da manhã não deixam nada a desejar! Pagamos $8 pra entrar cada um e eu comprei a bebida mais cara da minha vida até agora: uma marguerita pela bagatela de $15! Ainda bem que estava uma delícia, porque senão eu teria ficado meio frustrada...



Acho que não preciso dizer que nos divertimos muuuito né?! As imagens falam por si! 


Dança em cima do bar, barman dançarino, vodka da boca pra mim, Le, Boto e Anderson!

Mas o mais bizarro é que aconteceu aqui uma cena que nós nunca presenciamos em São Paulo, mesmo com toda a violência e tudo mais. Na saída do lugar, encontramos uma ambulância e vários carros de polícia cercando o estacionamento... Sem saber exatamente o que estava acontecendo, fomos direto pro taxi... e como quem conta um conto aumenta um ponto, a versão do taxista era de que um morador de rua (o que? nesse frio? morador de rua do lado de fora? ok...) tinha sido morto sem nenhuma razão. Achamos a história meio sensacionalista, mas mesmo assim ainda ficamos com dó do coitado do morador de rua... Só no dia seguinte fomos saber que na verdade um jovem havia sido esfaqueado. Passou na televisão várias vezes durante o dia... Provavelmente deve ter sido a continuação da briga que vimos dentro da balada e que rapidamente os seguranças fizeram parar, colocando todo mundo pra fora!

Não sei nem como reagir, pois isso nem se compara à violência diária direta e indireta que a gente sofre em São Paulo todos os dias... Com certeza não é esse episódio que vai mudar a nossa maravilhosa sensação de segurança ao andar pelas ruas!

Essa foi a primeira de muitas outras saídas por ai! Afinal, tudo acaba cedo... acho que é pra deixar o gostinho de quero mais!

Categories: ,

1 Response for the "La Moomba"

  1. adorei a balada...........
    faltou a vónessa e o mudyllo mas na próxima eles irão!!!!!!!!
    dançamos um monte, rimos pra caramba e qdo a gente tá junto é sempre assim: alto astral!!!!!!!!!!!!
    bjokssssssssssss
    paulinha

Postar um comentário

    Seguidores