Wii love to be together! Always

Posted by Marilia Araujo On 21:40 5 comentários

É muito bom ficar em casa... com companhia é melhor ainda! Essa sexta-feira estava prometendo um frio de rachar, então logo já agitei o povo pra ir lá em casa fazer um pouco de bagunça! Eu AMO casa lotada, jogar conversa fora, comer uma comidinha gostosa, tomar um vinho, cerveja, não importa... E agora com o Wii a palhaçada é maior ainda!

Nós alugamos o Rayman Raving Rabbits na locadora perto de casa... Alugar o jogo antes de comprar é uma ótima opção, assim a gente não corre o risco de gastar $45 no jogo e não gostar! Foi muito divertido... Ele tem vários mini-jogos, e sem dúvida o que a gente mais gostou foi o de dança! Parece meio bobo ter que ficar acertando o passo sincronizado com o bonequinho que aparece na tela, mas eu garanto que é muito engraçado!


Além desse jogo pra Wii, alugamos também o LittleBigPlanet pra PS3, um jogo estilo Mario World onde você tem que coletar itens, decifrar charadas e claro, evitar os inimigos! O legal dele, além de ser divertido e garantir várias horas de hipnose em frente da TV, é que os usuários podem criar os seus próprios níveis, fazendo com que seja um jogo praticamente infinito! Esse o Le não conseguiu resistir e já comprou! 

Tudo bem que geralmente jogam 2 pessoas ao mesmo tempo, mas como eu falei, o jogo de dança é tão legal que a gente resolveu fazer uma mega coreografia! Realiza o que eu to falando...



Jogar assim é tudo de bom, porque além de se divertir, a gente ainda queima algumas calorias e se mantém em forma! Se alguém estava na dúvida de que o Wii vale a pena, ta aí a minha opinião: vale muito! Até a próxima Wii Party!

Categories:

5 Response for the "Wii love to be together! Always"

  1. Cams says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só posso falar isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anônimo says:

    Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii ver vcs dançando, fiquei com vontade de ver mais!!!!!!!!!!!!!
    beijo
    leticia

  3. hahahaha, muito, mas muito bom mesmo!!!
    Sera q nos divertimos??? sera q temos q nos reunir de novo, pra jogar wii??? heheheh CLAROOO neh!

  4. Rossana says:

    Alow!!
    Descobri teu blog ontem! Tô aqui devorando ele!! Muito legal e muito útil!!!
    Espero estar chegando em Montreal/ Laval até Julho ou no máximo em agosto. Enfim, vou assim que tiver o visto! To adorando ler o blog de vocês! E adorei esse do Wii!! O meu vou deixar aqui pra minha irmã e meus pais que são viciados no Wii... e vou comprar um quando chegar por aí!!

    Grande abraço

  5. Oi Rossana! Que bom que você encontrou e gosta do nosso blog! Espero que continue acompanhando nossas aventuras! Esperamos você por aqui nas terras geladas!
    Abraço,
    Marilia

Postar um comentário

    Seguidores