Feliz 2009! Bonne Année!

Posted by Marilia Araujo On 09:38 0 comentários

Dia 31 foi dia de bagunça na casa do Clayton e da Cats! Fazia tempo que não os víamos, afinal o Clay está trabalhando demais, mas ainda bem que ele conseguiu uma folguinha e recebeu a gente pra festejar a chegada do novo ano...

Quando chegamos, surpreendemos as meninas na cozinha preparando bagels com salmão defumado... Esses são os bagels mais famosos de Montreal, que a Cats comprou na Boulangerie Fairmount Bagel! Ficaram uma delícia e sumiram rapidinho da mesa, mas esse foi apenas o começo! 


As meninas preparando a entrada

Mesmo tendo prometido não comer muito no ano novo, pois já tínhamos ultrapassado todas as cotas no Natal, foi impossível! Tinha frango, carneiro, bacalhoada, batatinhas douradas... tudo saído diretamente de uma padaria portuguesa que o Anderson e a Keli conhecem... resultado: muita comida e mais alguns quilinhos a mais pra balança na reta final de 2008! E é claro que não poderia faltar a minha sobremesa... a minha intenção era fazer um merengue de morango, daquele estilo Amor aos Pedaços, com o creme e suspiros... mas as claras não cooperaram muito comigo e eu não consegui fazer nenhuma virar neve, ou seja, nada de suspiros e o merengue ficou mais mole do que eu gostaria... mas felizmente o Mascarpone salvou a sobremesa e todo mundo adorou!


Paulinha roubando as batatinhas coradas e as meninas alucinadas ganhando (muitas) calorias

O ano novo chegou, nos abraçamos, festejamos, celebramos a presença dos nossos amigos, dançamos... Tivemos até discurso da nossa amada Paulinha, que conseguiu traduzir o nosso sentimento coletivo em palavras! Eu só não consegui foi tirar o povo de dentro de casa pra ver a queima de fogos lá no Vieux Port... só porque estava um friozinho de quase -30°C... Ainda bem que existe Youtube!


1 minuto antes da virada e o brinde com a cerveja do Brasil!

Esse é o nosso primeiro ano novo no Canadá, e eu espero que muitos outros ainda venham por aí, com mais sucesso, mais realizações e muito mais descobertas. 2008 foi um ano realmente marcante nas nossas vidas e 2009 tem tudo pra superar ainda mais as nossas expectativas! Feliz 2009!



Categories:

0 Response for the "Feliz 2009! Bonne Année!"

Postar um comentário

    Seguidores