Um paraíso para as mulheres

Posted by Marilia Araujo On 11:06 0 comentários

Na semana passada descobri um paraíso perdido para as amantes da maquiagem. Estava pessando pelo Place Montreal Trust e dei de cada com um espaço de paredes de vidro que faz com a a gente veja de longe as milhares de cores das maquiagens e esmaltes expostos na vitrine. Passei, voltei, passei de novo e não resisti! Entrei! Ai, ai ai...

A Loja chama INGLOT, e é praticamente impossível passar por lá e não reparar nela... Entrei só pra dar uma bisbilhotada básica, mas acabei comprando algumas coisinhas... claro! Imagina se eu ia realmente resistir à tamanha tentação! Talvez eu até tivesse resistido se a vendedora não tivesse sido tão simpática e me dado dicas ótimas e como esconder olheiras com o iluminador, se ela não tivesse me mostrado um delineador em gel que é quase eterno (amo delineador, uso todos os dias!) e feito em mim uma maquiagem de test-drive impecável!

Foi realmente difícil sair de lá com apenas os pretinhos básicos do dia-a-dia, aquelas cores me chamavam... Sombras de todos os tipos, formas, cores e tamanhos, esmaltes vibrantes, brushes... Fiz um esforço enorme, mas com certeza vou voltar lá! As dicas e o atendimento da vendedora foram ótimos e tenho usado os produtos e são realmente muito bons!

Fica aí a dica para as cocotas de plantão em Montreal que também amam uma boa maquiagem!

Categories: ,

0 Response for the "Um paraíso para as mulheres"

Postar um comentário

    Seguidores