Tenho cara de manicure? Sim...

Posted by Marilia Araujo On 15:16 6 comentários

Sempre fiz minhas próprias unhas... Acho que porque eu sempre vi minha mãe e minhas irmãs fazerem o mesmo. E antes de sair do Brasil, eu fazia as sobrancelhas das minhas irmãs e a minha também...

E não é que já está virando moda essa história de manicure?! Começou com a Paulinha, que tem aquele hábito terrível de roer as unhas (Pronto! Contei! *rs*). Então, um belo dia de frio, eu fui pra casa dela com o meu mega kit e peguei os toquinhos dela de jeito! Fiz francesinha, ficaram lindas as unhas, e ela prometeu que ia parar de roer... Meses depois, a minha linda-querida-do-meu-coração (pra não dizer outra coisa!) não só não parou de roer, como deixou os cotocos ainda mais cotocos! Me mata de vergonha viu! Lembrei de uma outra amiga minha, lá de Sorocaba City, que a gente insistia pra ela dar uma trégua e deixar a unha igual de menina, mas o vício foi mais forte, né Dona Adriana?


Keli com as unhas prontas e Paulinha ouvindo as broncas! Sim, eu sou Má! rs

Esse domingo repeti a dose, e dessa vez a minha clientela aumentou! A japa entrou na dança! Fiz unha, sobrancelha, maquiagem... As princesas ficaram ainda mais princesas... A Paulinha, como se comportou mal e roeu unha, ganhou bigodinho! *rs* A keli me ensinou a fazer massagem nas mãos e é claro que não foi à toa... As duas ganharam massagem também...


Olha que bigodinho mais lindo! Yeeeees!

Em troca, o que eu ganhei? Comida! Hahahahaha! A keli fez pão recheado e um bolo de cenoura divinos! Não parei de comer um minuto... E fora a fofoca que também não para nunca! Eu simplesmente adoro fazer isso! Me sinto relaxada, não vejo o tempo passar! Não encararia como profissão, mas pras minhas amigas, faço com o maior prazer, e acho que elas gostam!


Olha que espetáculo!

Enquanto isso, os meninos ficaram jogando videogame... Acho que eles gostaram do nosso domingo de beleza... É o único jeito da gente dar paz pra ele... *rs*




Categories:

6 Response for the "Tenho cara de manicure? Sim..."

  1. Unknown says:

    O que eu roer unha??? É só uma maneira de relaxar na hora dos nervos..haha

    Mas por incrível que pareca no momento minhas unhas estão até esmaltadas! rs

    Viu só como tudo muda até bermuda? kkk

  2. Unknown says:

    É verdade. A Ma manda bem na manicure e maquiagem! Já usufrui dos serviços prestados pela minha amiga aqui no Brasil. Agora ela poderia abrir uma rede de belezura no Canadá. Rsss...

    bjs.

  3. Eu também já experimentei dos dotes desta garota! rsrsrs
    Bjs!

  4. Q história legal Ma!! Nao sabia q vc já tinha o habito de fazer mão "pour soi même" . Achei q, vc tinha tomado essa decisão somente quando veio pra cá (tipo eu rsrs).
    Eu sou boazinha né? Não rou (afe nunca usei esse verbo haha) unhas. Inclusive vc viu q fiz ontem e estão bunitinhas. Ta bom tia? :P
    Mas, a próposito, quanto custa pra fazer mão? Rsrs..

    beijinhoss

  5. Unknown says:

    Ma e Le, faz mto tempo que vcs nao postam nada.
    Todo dia eu entro no blog pra ver vcs. Nao encontro nem uma fotinho nova, nem uma historinha sobre o dia-a-dia de vcs. Assim dá mais saudade ainda. Ma, pq nao faz um post sobre o novo projeto?

    beijos!

  6. Unknown says:

    Maaaa...já sei que vai trabalhar para mim quando eu montar meu salão de beleza..heheh...antes de ir para ai vou me especializar em depilações brasileiras...hehehe

Postar um comentário

    Seguidores