Sinuca? É no Boul Noir!

Posted by Marilia Araujo On 13:39 2 comentários



Sábado é dia do que? Sinuca! Chegou a hora da gente finalmente descobrir quem é que freqüentava as aulas na faculdade e quem ia pro bar ou pro C.A. No caso meu e do Le, a gente de vez em quando jogava uma sinuquinha no C.A., mas só quando não tinha aula! *rs* Fomos em um bar chamado Boul Noir, que fica bem em frente ao metrô Mont-Royal.

O povo é sempre o mesmo: eu & Le, Paulinha & Boto, Van & MurylloKeli & Anderson, Esther & Pierrick, Maïté e dessa vez ainda contamos a presença da Inete e do Jonatan, amigos dos amigos, e dos colegas de trabalho do Mu. A Van estava linda com o seu novo look 2009, estilo apresentadora de telejornal da Globo! Amei! 


Van modelo 2009!

Ah, e vale lembrar que a Van e o Mu só chegaram porque foram eficientemente resgatados do ponto de ônibus momentos antes de ele chegar, pois tínhamos combinado em uma outra sinuca que estava fechada! O resgate só foi possível graças aos olhos de raio X da nossa amiga japa, que os viu pela janela do bar... Impressionantes viu! -- PS: A Paulinha estava mega preocupada com eles... pior que mãe... A louca queria sair desse jeito lá fora pra chamar eles, ainda bem que o Le pegou o casaco e foi mais rápido! --


Momento logo após o resgate, efetuado pelo Lê que correu a tempo! Reparem na alegria da Paulinha!

Dessa vez o frantuguês bateu todos os records! Foi uma mistura de francês e português de dar dó... O Anderson além de tudo ainda resolveu ensinar pra Maïté todas as porcarias em português que vocês podem imaginar: "Como quiabo cru", "Pra caralho" e daí em diante... hahaha! Já não chega os pais da Paulinha acharem que a gente só faz festa, agora vão achar também que nós estamos dando mau exemplo pros franceses (podem ficar tranqüilos viu... a gente faz festa mas trabalhamos duro durante a semana! :)

A jogatina rolou num nível quase profissional (pode rir!). Era um que errava a bolinha, o outro que fazia a branca entrar na caçapa ao invés da colorida... um verdadeiro circo! Mas como que por um milagre, eu fiz uma dupla com o Pierrick e acabamos o jogo com 3 tacadas... Foi tanta sorte, tanta sorte, que quem estivesse olhando poderia até pensar que a gente sabia o que estava fazendo! Mas a maré de sorte passou logo e continuamos a jogar "normalmente", leia-se "mal"!



Agora acho que o próximo evento esportivo que está faltando é o boliche né... Com certeza essas são cenas para os próximos capítulos!

Categories:

2 Response for the "Sinuca? É no Boul Noir!"

  1. Cams says:

    eeeeee foirmiga butequeira de marca maior!
    o importante q dá pra ver q vc está feliz e isso q importa
    amo vc de verdade
    beijo grande

  2. EEEeeee valeu Ma!! Foi engraçado o lance do resgate mesmo!! A Paulita é doida de sair na rua fazendo -23 (sei la qual era a temperatura, mas eu tava pulando na rua pra TENTAR fazer calor, sem sucesso..KKkkkk). Mas, foi graças as minhas palhaçadas na rua q a Keli me reconheceu auhauhauha..
    E viu, boliche nao, sou péssima auhauhauha vamos continuar na sinuca mesmo :D

    bisousss

Postar um comentário

    Seguidores