Treinamento Hyperion Planning

Posted by Marilia Araujo On 10:51 0 comentários


Headquarter da Oracle Canada em Mississuga. No 1° dia, com sol!

Semana passada inteira eu passei em Mississauga, fazendo um treinamento sobre Hyperion Planning 9.3.1. Fiz o treinamento na Oracle, e mesmo tendo trabalhado lá (Oracle Brasil) durante mais de 4 anos, não me senti mal por não ter sido tranferida para a filial canadense... muito pelo contrário! A mudança de empresa está me fazendo extremamente bem, e me abriu portas que eu jamais teria estando na gigante americana!

O treinamento foi muito bom! Apesar do tempo curto e da grande quantidade de informação, aproveitei cada minuto para tirar todas as dúvidas, fazer perguntas técnicas, treinar o inglês - que já está ficando enferrujado depois de tanto francês todos os dias - e o melhor, networking!

Conheci gente de várias empresas que estão em processo de implementação dessa ferramenta, tanto consultores como usuários-chave! Entre eles, um casal de Montreal que foi super simpático comigo, trocamos cartões, almoçamos todos os dias juntos (dá-lhe francês!) e com certeza vamos manter contato! Foi uma experiência ótima, além de ter me forçado a treinar o famoso switch, ou seja, tagarelar o almoço todo em francês e entrar na classe de volta com o inglês na ponta da língua!

O resto da semana foi assim... branco! E eu com a vestimenta completa!

Além do treinamento em si e do networking, essa semana também me rendeu várias belas fotos da neve. Nevou bastante e chegou a acumular 10cm de neve durante a noite! E como eu ia e voltava a pé da Oracle para o hotel, nada melhor... O frio? Congelante! Mas nada que um bom casaco, luvas, touca e cachecol não dêem conta!

Categories: , ,

0 Response for the "Treinamento Hyperion Planning"

Postar um comentário

    Seguidores