Happy Halloween

Posted by Marilia Araujo On 14:35 3 comentários


Sexta feira foi dia de festa! Além de Halloween, comemoramos o aniversário da Van... não posso revelar a idade, é segredo! rs

A casa dela estava toda enfeitada com direito à teia de aranha por todos os lados e aranha gigante no teto, sem contar todas as bruxas, princesas e o próprio Demo entre os convidados!


O pessoal se esbaldou! (eu inclusive) Comemos muito, bebemos muito, dançamos muito! Eu inclusive dancei mais do que deveria! rs A festa foi boa demais! Valeu Van!! E parabéns mais uma vez... Que venha o aniversário do Le e do Muryllo agora! hehehe

Categories:

3 Response for the "Happy Halloween"

  1. Cams says:

    e no seu aniverspario se prepara q eu estarei aí!
    ;)
    smack

  2. não quero nem ver esse níver! uhaauahauahauahauahauahau
    além de me matar de comer (e de beber, é claro) vamos rir demais!
    adoroooooooooooooooooooooooo
    bjoks maqueta! quinta a gente se vê!
    paulinha

  3. Oiee!! Mto legal o post !! Agora q eu sentei o bundão pra poder ver alguma coisa..
    Essa semana foi punk! Fiz a prova teórica hj. Passei !!! :D
    Aquele lugar parece o poupa tempo né??

    beijosss!!

Postar um comentário

    Seguidores