Primeira semana de trabalho

Posted by Leandro Coelho On 14:00 3 comentários

Como toda primeira semana de trabalho, ainda não tive muita coisa de interessante para fazer nas minhas horas "úteis".


Estou aproveitando a calmaria para aprender um pouco sobre o negócio do cliente que vou trabalhar, colocar em dia o papo com os amigos pelo MSN, atualizar os softwares do meu computador do trabalho e resolver alguns probleminhas.

Fui contratato para me juntar a um time que está sendo formado agora. Provavelmente a empresa fechou contrato com algum cliente que previa 5 Business Analysts, mas por enquanto somos apenas três. Desses três, apenas um está ocupado com projeto de verdade, e não faz muito tempo.

Além disso, a empresa está crescendo e contratando bastante gente. O andar onde estamos não tem espaço para acomodar todo mundo. Por isso, estamos nos mudando para outra sala.

Um dos colegas comentou: "- Você está aqui há somente uma semana e já vai se mudar, isso é um recorde!". Dei risada...

Mudaremos hoje, e eu ainda não sei onde vou sentar. Vamos ver no que vai dar...

Categories: ,

3 Response for the "Primeira semana de trabalho"

  1. Zaninha says:

    Oi Leandro td joia? Não sei se vc se lembra de mim, mas sou a Rosana, que fazia curso de Inglês com vc na IBM....uma loira baixinha...pois é! vi que vc estava por ai através do Blog da " Família Lapin" e te reconheci....mundo pequeno. Eu tbém fiz o processo de imigração por Quebéc mas ainda n"ao sei se vou para Montreal ou Toronto. Continuo na IBM até março e ai viajo...boa sorte por ai, e segue meu Blog: http://roroiavel.blogspot.com/

    inté, abçs Rosana.

  2. Anônimo says:

    Le,
    Estou felicissima por ti. Estive viajando e nao estava acompanhando o blog, agora que voltei foi uma das minhas primeiras leituras. Parabéns e que tu continue a amar o que tu faz no trabalho. Tu e a Marilia sao, com certeza, pessoas vencedoras
    um abraco
    leticia

  3. Letícia,

    Muito obrigado. É gratificate saber que vc acompanha nosso blog e que torce pela gente. Valeu mesmo.

    Abçs,
    Leandro

Postar um comentário

    Seguidores