Novidade à vista!!

Posted by Marilia Araujo On 13:12 5 comentários

Hmmm... como eu sei que tem muita gente curiosa por ai, resolvi botar um pouquinho de lenha na fogueira e provocar a curiosidade alheia!


Em breve eu e o Le vamos ter uma novidade muito boa pra contar, mas por enquanto vou manter o suspense... sabe como é né?!

Essa vai ser uma notícia que eu tenho certeza de que minha família e meus amigos vão vibrar ao receber, pois tem gente que já estava esperando isso já faz algum tempo... e como essas coisas a gente nunca sabe exatamente quando vão acontecer, a gente fica muito ansioso mesmo, principalmente quem está de fora!

Só posso dizer que agora a nossa vida vai ficar mais agitada!

Finalmente vamos responder «SIM» a uma pergunta que nos fazem com freqüência! Aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Categories:

5 Response for the "Novidade à vista!!"

  1. Acho que vem um bebê por ai... :S

  2. Hahaha... Vamos lá Thiagão! Vc é o terceiro que tem esse palpite!
    Bjos

  3. Hummmmmm... Quem sabe um esquilinho de estimação, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraços.

  4. Anônimo says:

    Aposto que, pelo tom, nao é bebê ! Estamos aguardando
    beijossssssssssssss
    leticia

  5. Aninha says:

    Maaaaaaaaaaaa
    Das duas uma, ou é um LINDO bebê, que completará a família feliz que vcs construíram ou será um DOG para descontrair a vida...Hein!
    To mega curiosa amiga!
    Saudades de vc...
    Beijocas

Postar um comentário

    Seguidores